Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/12/2011 - 10:38

Corinthiano não vive de títulos. Corinthiano vive de Corinthians.


A F/Nazca criou para Nike campanha comemorativa pelo pentacampeonato brasileiro do Corinthians. O filme mostra a nova estrela sendo costurada no uniforme, porém termina com todas sendo arrancadas.

O texto, narrado pelo presidente do clube, Andrés Sanchez, explica que, para um corinthiano, o simples fato de torcer para o Corinthians é maior e mais importante que qualquer título. Nos jornais, um anúncio com a imagem de uma estela arrancada também traz a mesma mensagem aos corinthianos. Para completar, atletas do clube vão, por meio do twitter, postar fotos de suas camisas com as estrelas arrancadas e convidar os torcedores a fazerem o mesmo, através da hashtag #vivemosdecorinthians. Tudo para provar que, mesmo num momento de vitória, ser corinthiano é já a maior delas.

Assinam a criação Mariana Borga, Thiago Carvalho, Fabio Brigido com direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima. [Filme: http://youtu.be/A3pvySp2ILc].

Direção de criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima|Head of art: João Linneu|Redação: Mariana Borga / Thiago Carvalho|Direção de arte: Fabio Brigido|RTV: Regiane Pettinelli / Renato Chabuh|Atendimento: Marcello Penna / Gisela Assumpção / Camila Hamaoui|Planejamento: José Porto / Utymo Oliveira / Diego Dumont / Livia Pinheiro|Mídia: Lica Bueno / Sandro Cachiello / Juliana Marino|Conteúdo: Gustavo Gimenez|Gerente de projeto: Melanie Zmetek| Fotografia do anúncio: André Faccioli|Produtor gráfico: Jomar Farias|Direção do filme: Vellas & Laga |Produtora: Prodigo Films|Aprovação/cliente: Carolina Cutolo / Guilherme Glezer / Barbara Casara. [www.fnazca.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira