Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/12/2011 - 10:54

PepsiCo amplia portfólio QUAKER® com opções práticas e nutritivas

QUAKER® apresenta novos sabores de barras de cereais e cookies em embalagem tamanho família.

São Paulo– A PepsiCo, fabricante das marcas ELMA CHIPS®, TODDY® e KERO COCO®, entre outros, por meio da marca QUAKER®, líder no segmento de produtos feitos à base de aveia lança novos sabores de barras de cereais e nova embalagem de cookies com 14 unidades. Esses lançamentos fazem parte da estratégia da marca de ampliar o seu portfólio e oferecer ao consumidor opções nutritivas, práticas e saborosas para incluir aveia e cereais em seu dia a dia.

A companhia aposta no mercado de barras de cereais e lança em outubro três novos sabores: Laranja e Acerola; e as inovadoras barras de Mix 7 grãos nos sabores Morango e Iogurte; e Pêssego. As novas versões das barras de cereais QUAKER® Mix 7 grãos combinam uma mistura que oferece, em um só produto, todos os nutrientes encontrados em sete diferentes cereais: aveia, um dos grãos mais completos da natureza, quinua, amaranto, linhaça, centeio, cevada e gérmen de trigo.

Os novos sabores são umas das opções de barras mais completas do mercado, rico em fibras e sem gordura trans. Os novos sabores das barras de cereais QUAKER® trazem todos os benefícios da aveia em embalagens individuais, que podem ser consumidas em qualquer momento e qualquer lugar de forma bastante prática.

Os lançamentos visam ampliar a participação da PepsiCo dentro desse crescente segmento de mercado. Em 2011, os investimentos em marketing de barras de cereal foram de aproximadamente o dobro do que em 2010.

Além das barras de cereais, a companhia também aposta na ampliação do portfólio de sua linha de cookies e lança nova embalagem de cookies QUAKER® atendendo aos pedidos dos consumidores. Agora, os sabores Cacau e Avelã e Maçã e Canela de cookies QUAKER® estão disponíveis também em embalagem com 14 unidades para dividir com a família, os colegas de trabalho e os amigos no café da manhã ou lanche da tarde.

“Estes lançamentos são uma resposta às atuais demandas por produtos cada vez práticos e saborosos e fazem parte dos planos da PepsiCo de transformar QUAKER® em uma “Mega Brand”, reforçando-a como carro-chefe na oferta de produtos mais nutritivos, investindo cada vez mais na expansão deste portfólio.” comenta Érika Salgado, diretora de marketing da PepsiCo.

Os lançamentos das novas barras de cereais completam o portfólio da linha QUAKER® de Bolso, que já conta com os sabores: Torta de Limão, Torta de Morango, Banana & Castanha, e Castanha & Chocolate; cookies de bolso QUAKER®, minis QUAKER® sabor Aveia e Mel, e Chocolate. Além disso, a marca oferece também uma linha de grãos com os produtos QUAKER® Mix 7 Grãos, QUAKER® Grãos Milenares (aveia e linhaça), e granola QUAKER® 7 Grãos nos sabores: Amêndoas, Banana com Açaí, e Original com Toque de Iogurte.

Os lançamentos de QUAKER® reiteram o compromisso da PepsiCo com a satisfação e bem estar de seus consumidores, que estão inseridos na visão de negócios da empresa, chamada de Performance com Propósito. Essa estratégia demonstra o compromisso da companhia em atingir crescimento sustentável, ao mesmo tempo em que investe em um futuro mais saudável para as pessoas e o planeta. * Preço sugerido: Barras de cereais QUAKER®: R$0,99| Cookies QUAKER® – 14 unidades: R$ 4,99.

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 19 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 19 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 12 mil funcionários que já elegeram a empresa por 12 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos. [www.pepsico.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira