Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/12/2011 - 08:18

Future Group é a agência mais premiada do Brasil e a terceira das Américas no Prêmio FIP 2011

Na 12ª edição do festival, a agência conquistou 14 prêmios com cases de diferentes segmentos – de serviço financeiro a produtos para a casa.

A Future Group, agência de ativação full service e mobile marketing, conquistou 14 prêmios na 12ª edição do Festival Iberoamericano de Promoções & Eventos (FIP), uma das premiações mais importantes da América Latina.

A Future foi a agência mais premiada do Brasil. A ação Quiosque Ourocard Visa Rio levou seis prêmios, com destaque para um de ouro e dois especiais, o Grand Prix de Melhor ação de POP e Merchandising da Ibero América e o Reconhecimento de Excelência Criativa em Promoções. Outro sucesso foi a ação Celular M&M’s reconhecida com duas estatuetas de ouro.

A promoção de Baygon foi contemplada com dois troféus e o lançamento do Mr. Músculo conquistou mais duas premiações. Com foco no público jovem, a Ipanema São João do Caruarú 2011 ficou com duas estatuetas.

A cerimônia de premiação aconteceu em Buenos Aires na noite do dia 30 de novembro e contou com a presença do VP de Planejamento e Marketing da agência, Alexandre Van Beeck que relatou “Nossos projetos são pensados a partir das necessidades e características de cada marca. Para a Future Group ser a empresa mais premiada do Brasil em segmentos variados reforça a diversidade do trabalho da agência e o sucesso na solução de cada ação”.

No total a Future Group conquistou três prêmios na categoria Ouro, cinco de Prata, três de Bronze, dois Grand Prix e o Reconhecimento de Excelência Criativa em Promoções.

Inaugurada no início do ano, a filial mexicana da Future também foi premiada com dois prêmios pelo case La Ruta Del Chocolate nas categorias

Marketing promocional de guloseimas e snacks (Bronze) e Promoções com prêmios in pack (Ouro).

.Cases premiados.:Future Group Brasil:Quiosque Ourocard Visa Rio – 6 prêmios nas categorias:1- Melhor ação de POP e Merchandising da Ibero América (grand prix colocação) | 2- Reconhecimento de excelência criativa em promoções | 3- Idéias promocionais Multimarcas (Prata) | 4- Field Marketing (Bronze) | 5- Melhores Idéias de design de peças - módulos interativos para jogos promocionais (Ouro) | 6- Comunicação Outdoor (Prata).

.Baygon Tradição Popular Brasileira - 2 prêmios nas categorias: 1- Ações Promocionais de produtos de limpeza e uso doméstico (Bronze) | 2- Comunicação Integrada de Marketing (Bronze).

.Lançamento Mr. Músculo – 2 prêmios nas categorias: 1- Field Marketing (Prata) | 2- Comunicação Integrada de Marketing (Grand Prix).

.Ipanema São João do Caruaru 2011 – 2 prêmios nas categorias: 1- Ações Promocionais de vestuário e acessórios pessoais (Prata) | 2- Melhor design para ações de marketing de produtos de moda (Prata).

.Celular M&M’s – 2 prêmios na categoria:1- Trade marketing (Ouro) | 2- Idéias ou ações de mobile marketing (Ouro).

.Future Grouo – México :Holanda (Unilever Mexico) – Case: La Ruta Del Chocolate:1. Marketing promocional de guloseimas e snacks – Bronze | 2. Promoções com prêmios in pack – Ouro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira