Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/12/2011 - 09:00

Carvalho Martins cria campanha 2012 para rede Number One

A Carvalho Martins Comunicação assina a campanha para o primeiro semestre de 2012 da rede de franquias Number One. Com foco nos públicos jovem e adulto, a nova campanha aborda a necessidade e a urgência das pessoas terem conhecimento do idioma inglês para se comunicarem no mundo globalizado e alcançarem sucesso profissional.

Segundo Sérgio Martins, sócio diretor da Carvalho Martins, “o discurso atende aos anseios do mercado com uma imagem simples e, por meio de depoimentos, destaca o resultado do ensino do inglês completo em apenas quatro semestres. O mote "Fale Inglês em 4 semestres”, resgata uma das principais qualidades do método Number One, que é a rapidez e efetividade do método que une gramática e fluência na medida certa”.

As principais peças serão disponibilizadas nas redes, mídia interna e externa (folder e outdoor). Spot em rádio, anúncio em tevê, banners, brindes e flyers também serão utilizados.

A promoção cultural Say What Online, sucesso no segundo semestre de 2011, fará parte da campanha, mas com novo formato. Os alunos darão as dicas de expressões por meio de vídeos postados no You Tube e disponibilizados e compartilhados entre os amigos nas redes sociais. Três vídeos serão selecionados e entrarão em votação para a escolha do ganhador. “A promoção é uma forma de envolver os alunos no universo da marca. Por meio da boa experiência deles é possível chamar a atenção de amigos e conhecidos, propensos alunos Number One”, ressalta Martins.

Atendimento: Sérgio Martins e Thiago Pagani | Criação: Gabriele Baeta e Sérgio Soares | Planejamento: Sérgio Martins | Mídia: Christian Martins | Aprovação: Marcio Mascarenhas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira