Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/12/2011 - 09:20

McDonald’s inaugura três restaurantes nas Zonas Norte e Oeste

Os bairros de Guadalupe, Curicica e Madureira serão contemplados com as novas unidades.

A rede McDonald’s inaugura, só neste mês de dezembro, três novos restaurantes na cidade do Rio de Janeiro. Os bairros de Curicica, Guadalupe e Madureira serão contemplados com unidades modernas e serviços diferenciados. Juntas, colaboraram para a geração de 300 novos empregos nas Zonas Norte e Oeste da cidade. A expansão acompanha o investimento da rede nessas regiões.

O McDonald’s de Curicica abriu as portas no dia 06 de dezembro (terça-feira), com instalações modernas, vai funcionar com sistema drive-thru e será operado pelo franqueado Isaac Saada. No dia 12, é a vez do recém-inaugurado Shopping Guadalupe receber seu primeiro restaurante da rede. Com uma variedade de produtos e serviços, que vai desde o menu de café da manhã até o quiosque exclusivo de sobremesas, a unidade deve atrair clientes de todos os bairros da Zona Norte. Além disso, será instalado um quiosque McDonald’s no primeiro piso, reforçando a presença da marca no novo empreendimento. Ao todo, foram contratados cerca de 80 funcionários, sendo 10 gerentes. O horário de funcionamento acompanhará a abertura e fechamento da praça de alimentação.

A terceira inauguração do mês, e última do ano, também será feita na Zona Norte. A apenas 100 metros do maior mercado popular do Brasil, o Mercadão de Madureira, o novo restaurante deve atrair, diariamente, cerca de 80 mil pessoas. Com uma área total de 600 metros quadrados, esta será uma das maiores unidades de rua da rede na capital. O McDonald’s de Madureira, que também terá McEntrega, contará ainda com um grande e moderno espaço recreativo infantil, tornando-se uma opção de lazer bastante atraente para os moradores da região. “É um bairro muito carente de opções gratuitas para as crianças. Uma instalação novinha como esta tem tudo para agradar os pequenos”, afirma o franqueado Alberto Davidowistch.

A expansão da rede nestas regiões fortalece a plataforma Pequenos Preços, em cartaz no Brasil desde 2009. Com itens promocionais, que incluem sempre uma novidade, a campanha colocou, de forma inédita em 2011, o carro-chefe da marca, o Big Mac. A estratégia é oferecer qualidade, referência e variedade aos consumidores, com preços convidativos. Em sua décima edição, a atual plataforma tem seis itens, com o McChicken a R$ 6, cinco opções do cardápio a R$ 3,50 - Chicken McJunior, Cheeseburger, McFritas Pequena, refrigerante 300ml e o Sundae de Caramelo, além da novidade Prazer do Momento, a R$ 4: o sanduíche Pepperoni Club.

Perfil-A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.750 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 86.000 funcionários atendendo cerca de 4 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). [www.arcosdorados.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira