Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/12/2011 - 11:34

Motorola anuncia vencedor da campanha “Ajude o Selton”

Ação colaborativa é recordista de acessos no YouTube e é eleita uma das 15 melhores do ano.

Depois de dois meses de estreia, a Motorola Mobility anuncia o grande vencedor da campanha Ajude o Selton. Entre os três finalistas, o vídeo mais votado foi o de Andrew Case, que mostra sua loucura pelos diferenciais do smartphone Motorola DEFY. Além de ter seu filme reinterpretado pelo ator Selton Mello, protagonista da campanha, o autor do vídeo também receberá como prêmios: um carro, um tablet Motorola XOOM e um supersmartphone Motorola ATRIX.

O resultado final com os finalistas da campanha pode ser visto no brand channel da Motorola no YouTube. Os 100 vídeos mais votados foram premiados com smartphones Android da Motorola Mobility. A ação, que contou com a co-criação dos consumidores, teve mais de mil filmes inscritos e realizados pelos consumidores, com o objetivo de explicar os diferenciais do tablet Motorola XOOM, do super smartphone Motorola Atrix e do Motorola DEFY, smartphone resistente à água e a quedas. Iniciada em outubro, a campanha já acumulou mais de 3,5 milhões de page views e alcançou o primeiro lugar como o brand channel mais visto no YouTube no Brasil.

O sucesso é tanto que a campanha foi eleita uma das 15 melhores do ano pelo Meio&Mensagem, e concorre à melhor de todas numa votação aberta no site da publicação até 9 de dezembro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira