Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/12/2011 - 11:34

Chevrolet Cobalt chega ao mercado


Mais do que um novo carro, o lançamento é uma nova referência na categoria.

Um carro 100% planejado no Brasil, que se destaca dos concorrentes e entrega muito mais itens, espaço e design. Assim é o novo Chevrolet Cobalt, desenvolvido para fornecer maior conforto, espaço interno e comodidade aos passageiros a bordo.

O Cobalt é um carro completo e apresenta mais itens de série do que a concorrência a preços equivalentes: maior porta malas da categoria com 563 litros, amplo espaço interno, três anos de garantia, extensa possibilidade de conectividade (entrada USB, mp3 player, Bluetooth), direção hidráulica e ar condicionado de série, air bag duplo e freios ABS (opcional).

Para lançar o novo veículo que será comercializado em mais de 40 países, a WMcCann desenvolveu uma campanha composta por filme de 30”e mídia impressa divulgada em jornais e revistas.

O filme apresenta diversas referências e faz o consumidor indagar se o carro que ele possui realmente é tudo aquilo que ele pensa: completo e confortável. A assinatura do comercial exemplifica o estilo do novo sedan da marca: “Chevrolet Cobalt. Mais que um novo carro, uma nova referência”.

Um projeto especial também será veiculado para 260 mil assinantes da Revista Época. Os assinantes irão receber anúncios inovadores, que mostram os atributos do Chevrolet Cobalt por meio de cinco etiquetas coloridas que saem da revista, despertando a curiosidade do leitor, além de reforçar a ideia de referência no mercado.

Além disso, a MRM Worldwide Brasil contribuiu para o lançamento do Cobalt no mercado brasileiro criando uma campanha de comunicação dirigida, alinhada com o conceito desenvolvido pela WMcCann. Ações de CRM contemplam a personalização de dados e a segmentação do target e, dentre as peças criadas, estão previstas malas diretas e e-mails marketing para um mailing diferenciado.

Agência: WMcCann |Cliente: Chevrolet| Produto: Chevrolet Cobalt| Nome da campanha: Campanha de lançamento Chevrolet Cobalt| Nome do filme: Referência|CCO: Washington Olivetto | Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado| Head of Art: Carlos “Ia” Murad | Direção de arte: Carlos Bertuol| Redação: Omar Caldas| Atendimento: Rodrigo Perri, Michelle Zeger, Aline Garcia e Juliana Almeida | Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes, Felipe Lobo, Tassiani Costa e Verusca Casciano| Planejamento: Aloísio Pinto, Deny Batista, Vinicius Aranha e Lucas Carrijo | Aprovação pelo cliente: Gustavo Colossi, Frederico Themoteo, Roger Armellini e Fernada Bertacini| RTV: Paula Moraes, Julia Seligmann| Produtora do filme: O2 Filmes| Produtor: Carlos Betti| Diretor: Fabio Mendonça| Diretor de Arte: Cassio Amarante| Diretor de Fotografia: Alexandre Ermel| Edição: Saulo Simao| Finalização: Equipe O2 Filmes| Pós-produção: Equipe O2 Filmes| Produtora de Som: LOUD Trilha: Felipe Vassão e Janecy Nascimento |Locutor: Marcelo Campos |Produção Gráfica: Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues| Art Buyer: Ricardo Lívio, Zizi Damasco| Pré-Impressão: Stil Graf| Gráfica: Litokromia| Retoque: WMcCann, Filet com Fritas| Fotógrafo: Cacalo, Rafael Costa Ilustrador: Filet com Fritas. [ http://www.youtube.com/watch?v=1w7YcTe8Mew].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira