Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/12/2011 - 12:09

Stand do Air Offices “CLAVI” terá exposição fotográfica “Flying in the Air”

A CLAVI Incorporações apresenta no próximo dia 08 de dezembro (quinta-feira), a exposição fotográfica “Flying in the Air”, no estande “Air Offices”, seu novo empreendimento comercial em Alphaville. A exibição, com 11 fotos, será totalmente voltada ao conceito de criatividade e contato direto com a natureza.

O Air Offices, que possui certificação de sustentabilidade AQUA (Alta Qualidade Ambiental), foi o escolhido para a mostra da fotógrafa Gigi Kassis. Admiradora da arte surrealista, a artista aplicou a mesma técnica usada em seu trabalho mais reconhecido, série Levitation, para criar um material exclusivo para este projeto.

Pensando, sobretudo, no bem-estar dos condôminos, o Air Offices terá um andar inteiro com soluções que visam à qualidade de vida. A área vai ocupar toda a cobertura, no 35º andar, com vista 360°. Com paisagismo de Benedito Abbud o pavimento, batizado de “Air Station”, terá espaço para spa e eventos. Além disso, no piso térreo haverá salas de reuniões externas integradas ao paisagismo e um bicicletário com baias individuais e vestiário. O empreendimento contará com salas de 30m² a 590m², equipadas com o que há de mais moderno em serviços inteligentes.

O lançamento, que tem projeto arquitetônico de José Lucena e decoração de Patrícia Anastassiadis, fica em uma das principais avenidas de Alphaville, a Andrômeda, próximo ao Shopping Iguatemi e ao Centro Comercial de Alphaville, ao lado do Open Mall BCP.

Exposição, de 08 a 20 de dezembro,de domingo a domingo, das 9h às 19h, Av. Andrômeda, 723 – Alphaville, São Paulo.

A CLAVI Incorporações iniciou suas operações em agosto de 2010 com o objetivo de atuar no mercado imobiliário como empresa-conceito no segmento corporativo de alto padrão. Os negócios da incorporadora, fundada por Vitório Panicucci, referência no setor há mais de 30 anos, estão concentrados na região metropolitana de São Paulo. A empresa planeja encerrar o ano com três lançamentos comerciais de luxo com o selo AQUA (Alta Qualidade Ambiental), concedido pela Fundação Vanzolini, da USP, totalizando um VGV de R$ 300 milhões. Sustentabilidade e qualidade de vida dos usuários serão a marca registrada da CLAVI.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira