Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/12/2011 - 07:05

Em ação inédita, Skol irá escolher um fã no Facebook para aparecer no comercial da marca


Sinônimo de inovação, a Skol lança o concurso cultural O Eskolhido, que vai premiar um fã da Skol com a participação em um filme da marca a ser produzido em 2012.

Criada pela F/Nazca, a ação acontece na fan page de Skol no Facebook, e para participar o usuário que ainda não é fã da página precisa “Curtir” a fan page para visualizar o conteúdo da tab OEskolhido. Na sequência ele será convidado a contar “por que quer ser famoso” e, além

O concurso termina no dia 3 de janeiro e no dia 13 os usuários vão conhecer o grande vencedor. Só podem participar pessoas com idade igual ou superior a 25 anos.

A criação é de Theo Rocha, Pedro Burneiko, Clauber Volinsky e Fabiano Higashi, com direção de criação de Fabio Fernandes e Theo Rocha.

Título: Concurso O Eskolhido | Cliente: Skol| Diretor de criação: Fabio Fernandes / Theo Rocha| Criação: Theo Rocha / Pedro Burneiko /Clauber Volinsky / Fabiano Higashi. Ilustração: André Maciel | Tecnologia: Paulo Pacheco / Ariadne Gomes| Produtora tecnologia: Fillet Atendimento: Marcello Penna / Carmem Rodriguez |Gerente de projetos: Aline Veríssimo / Vivian Mo|Mídia: Lica Bueno / Tiago Santos/ André Gramorelli |Planejamento: Jose Porto / Guilherme Pasculli |Aprovação cliente: Pedro Earp / Harry Lewis. [www.fnazca.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira