Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/12/2011 - 07:22

Yoki prevê crescimento de 10% neste final de ano

A Yoki Alimentos prevê para este Natal e ano-novo um crescimento de 10% em relação à mesma época do ano anterior. Para alcançar a meta, a marca oferece a seus consumidores mais de 15 produtos, entre eles grão-de-bico, lentilha e a recém-lançada linha a Vapor de alimentos prontos, que facilitam a preparação de receitas deliciosas para as festas de final de ano sem deixar de lado a saudabilidade e os atributos naturais indispensáveis a uma boa refeição. A empresa espera ainda que o período represente cerca de 20% do faturamento em 2011, como a segunda maior operação da Yoki no varejo, já que a primeira está relacionada às festas juninas.

Perfil-A Yoki Alimentos possui sete marcas e atua em 20 categorias, no total de 180 produtos, com um portfólio de mais de 610 itens. De capital 100% brasileiro, a marca Yoki, sucessora da Kitano S.A., está no mercado há 20 anos e nesse período transformou-se rapidamente de uma empresa empacotadora de grãos em uma das mais modernas indústrias alimentícias do País, produzindo itens com alta tecnologia. Seus produtos estão presentes em quase 30 países. Líder em vários segmentos em que atua, a empresa tem como filosofia oferecer ao consumidor produtos de qualidade e que atendam às exigências crescentes do mercado por inovação e conveniência. Sua linha abrange de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, batatas-palha, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, complementos alimentares, chás, misturas para bolo, sobremesas, doces, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet-food. As marcas Kitano, Torí, Yokitos, Lin Tea e Mais Vita também fazem parte do portfólio da companhia. A Mais Vita, linha de alimentos à base de soja e criada para quem preza uma alimentação saudável, entrou para o ranking Top Five do varejo brasileiro, por meio de um estudo realizado pela publicação Supermercado Moderno, do qual fazem parte as marcas mais vendidas e mais lembradas pelos supermercadistas do País.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira