Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/12/2011 - 07:36

Banco Rural dobra captação em Curitiba

Atendimento exclusivo, acesso web, agilidade e conhecimento do setor impulsionam o crescimento da instituição. Volume de negócios chega a 100 milhões. Meta para 2012 é crescer 100%.

O Banco Rural, especializado na oferta de crédito para o middle market (pequenas e médias empresas), alcançou um aumento de 109% somente em depósitos a prazo, entre julho de 2010 e julho de 2011. Além de comemorar esse resultado, um dos melhores de toda a rede no período, o Banco renova sua agência na cidade e traz um novo conceito, que abrange modernidade e disponibilidade. A instituição atingiu a marca de R$ 100 milhões em volume de negócios no Paraná e pretende dobrar de tamanho em 2012. “Queremos facilitar a vida de nossos clientes ainda mais e avançar no estado. Para isso, conhecemos com profundidade as suas necessidades e somos ágeis em atendê-los.”, afirma Roberto Maia, diretor executivo do Banco Rural.

Agilidade e personalização do atendimento são pontos fortes-A nova agência está localizada no centro da cidade, no Edifício Workspace Emiliano, um prédio moderno, de fácil acesso e maior segurança. “O conceito de ser uma agência ‘aérea’ traz um ambiente moderno e entrada restrita. Estamos levando este modelo para todas as agências do Rural”, conta Maia.

As soluções tecnológicas implantadas pelo Banco Rural permitem acesso on-line aos sistemas bancários proporcionando aos gerentes total mobilidade. Com isso, o atendimento é feito no local escolhido pelo cliente, o que facilita a interação entre a empresa e a instituição e promove maior velocidade nos processos internos. “Quando estamos mais próximos, conhecemos o dia-a-dia de nossos clientes e as suas verdadeiras necessidades. Com isso, estruturamos melhor o que podemos oferecer para que o negócio cresça com solidez”, afirma Vanderlei Felício, superintendente regional responsável pelo Paraná. “Queremos ajudá-los a gerenciar melhor a liquidez de sua empresa”, completa.

Outro exemplo que facilita o dia a dia do cliente, é a ficha cadastral, que pode ser preenchida diretamente pelo proponente, sem a necessidade de intervenção do gerente da conta, em qualquer horário. O processo, 100% on-line, permite a interação do cliente novo ou em processo de renovação de dados, por meio de login e senha únicos, diretamente com os sistemas corporativos do Banco, o que garante o máximo de rapidez e, especialmente, total confiabilidade quanto às informações imputadas.

Para o Banco Rural, o estado do Paraná é considerado uma praça estratégica pela sua economia e também para facilitar o acesso ao Sul do País. “O estado possui uma excelente infraestrutura de estradas, aeroportos, ferrovias, portos e usinas geradoras de energia elétrica e está em pleno desenvolvimento. Um terreno fértil para as pequenas e médias empresas, que precisarão de crédito especializado para crescer”, completa Roberto Maia.

Perfil-O Banco Rural, durante seus 47 anos de história, sempre apoiou o desenvolvimento de pequenas e médias empresas. Sua capacidade de entender o potencial de negócio de seus clientes, ofertando crédito com agilidade quando as empresas mais precisam, levou o Banco a se tornar referência neste segmento de mercado. Tudo construído com a garantia de rentabilidade aos acionistas e aos investidores, o que assegura consistência, dinamismo e longevidade à sua atuação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira