Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/12/2011 - 12:46

Honda é a empresa de maior prestígio no segmento motos pelo quarto ano consecutivo

Na premiação da revista Época Negócios, consumidores avaliaram itens como inovação, ética e qualidade.

Mais uma vez a Moto Honda da Amazônia foi considerada uma das empresas de maior prestígio no Brasil pela revista Época NEGÓCIOS. Em parceria com o Grupo Troiano de Branding, consultora em gestão de marca no país, a revista publicou um termômetro do nível de percepção alcançado pelas companhias junto aos consumidores brasileiros. A cerimônia de premiação foi realizada nesta quarta-feira, dia 7 de dezembro, em São Paulo.

Segundo levantamento realizado em todas as regiões do país com mais de 15 mil consumidores de ambos os sexos entre 16 e 64 anos, foram avaliadas 249 marcas corporativas de 30 áreas diferentes da economia.

A Honda foi destaque pelo trabalho realizado em 2011 junto aos diferentes consumidores de motocicletas. A empresa, líder absoluta do segmento de duas rodas, até então com atuação principalmente focada no segmento de baixa cilindrada, também iniciou neste ano o projeto Honda Dream, para crescer no segmento de alta cilindrada.

Para elaborar a lista das empresas de maior prestígio no Brasil os consumidores entrevistados analisaram quesitos como qualidade dos produtos e serviços, confiança, compromisso social e ambiental, postura inovadora, história e evolução da empresa.

A preocupação com o meio ambiente continua sendo destaque da atuação da empresa. Em 2011, a Honda lançou seu 4º modelo flex, a Biz 125, que veio se somar à CG 150 Titan, CG 150 Fan e NXR 150 Bros. Isso representa um volume de 805.316 motos flex vendidas entre janeiro e outubro. [www.honda.com.br/socioambiental].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira