Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/12/2011 - 13:10

Milon inaugura loja em Ribeirão Preto

Marca de moda infantil com toque francês abre loja em uma das cidades mais influentes do interior paulista.

São Paulo – A Milon inaugura no dia 10 de dezembro (sábado), o primeiro espaço conceito em Ribeirão Preto, interior de São Paulo e leva para a cidade toda sua essência francesa, com inspiração no charmoso lifestyle europeu. A marca de moda infantil faz dessa a sua nona loja no Brasil.

A Milon, que traduz as principais tendências de moda para o universo infantil, lança cerca de 140 modelos exclusivos por coleção e se firma como uma referência no mercado direcionado às crianças.

O conceito da loja, localizada no Shopping Santa Úrsula, segue modelo de arquitetura clássica com elementos românticos e que traduzem a atmosfera Milon, sofisticada e atemporal. O espaço de 40 m² é decorado de forma a criar um ambiente aconchegante, propiciando uma experiência sensorial que aproxima o cliente do universo da Milon, por meio de objetos, cores e texturas com um perfume da decoração francesa. O hall traduz a sensação de entrar em uma casa, com a presença de porta-retratos, abajures, cômodas e quadros. Já o gazebo central representa um jardim dos chateaus da França. O resultado é uma loja com cores claras, detalhes em madeira e ferro e que convida o consumidor para entrar e desfrutar de um encantador chá da tarde com deliciosos macarons.

Além da decoração, a loja apresenta também um provador diferenciado. No espaço em que as crianças provam suas roupas, existe um computador com tela touchscreen para o cliente interagir. Por meio de uma webcam, é possível fotografar os looks e enviar para o e-mail pessoal, além de publicar no site da Milon.

“A Milon é uma marca criada em 2005 e no ano passado apresentou ao mercado sua primeira loja conceito. Nosso objetivo é mostrar, além de produtos exclusivos, toda a inspiração e essência diferenciada da marca, que encanta mães românticas e modernas”, afirma Taciane Martins Eichstaedt, Diretora de Marketing do Grupo Kyly. [www.milon.com.br ou http://blog.milon.com.br].

Pefil -A Milon, marca do Grupo Kyly, é reconhecida pela inspiração francesa e o lifestyle clássico. Está presente no mercado desde 2005 e mantém o foco na qualidade, na diferenciação de seus produtos e na harmonia estética dos mesmos.

A marca está presente nas principais lojas multimarcas de todo o Brasil e em 19 países, como Grécia, Israel, Portugal, Rússia, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira