Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/12/2011 - 13:22

Inauguração da Propague São Paulo marca crescimento da agência

A inauguração da Propague São Paulo na próxima segunda-feira [12,/12], na Rua João Lourenço, 80 - Vila Nova Conceição, fecha com chave de ouro o melhor ano da última década para a agência. A equipe que pela primeira vez rompe as fronteiras de Santa Catarina e busca inserção no maior mercado do país, é formada por 12 profissionais e tem seu foco especialmente na área de promoções e eventos. Além de São Paulo e Florianópolis, a Propague tem escritório também em Blumenau.

"Estamos dando um passo de 700 quilômetros", resumiu o presidente da empresa, Roberto Costa. "É o coroamento de um ano cheio de novidades e conquistas, que marcou o início de um processo de profissionalização da gestão da agência e em que tivemos um crescimento de 40% em nosso faturamento".

"Depois de quase 50 anos com uma história de sucesso em Santa Catarina, nosso próximo passo é buscar novos e maiores horizontes", destacou Patrícia Costa, Diretora Executiva da Propague São Paulo. Ela observou que se este é um enorme desafio pela própria qualidade e competitividade do mercado, por outro lado é uma grande oportunidade, já que o Estado tem mais de 20% da população do país e representa 34% do PIB nacional. Se fosse um país, seria a 17ª potência econômica do mundo, com quase US$ 800 bilhões de PIB. Só a capital, tem 11 milhões de habitantes. "Podemos citar vários dados estatísticos para justificar nossa vinda pra cá, porém, o mais importante é que isto também coincide com a necessidade de estarmos sempre próximos dos nossos clientes", lembrou.

A nova equipe vai trabalhar totalmente integrada com os profissionais da Propague em Florianópolis e Blumenau. A Promo já realizou em São Paulo trabalhos importantes para empresas como a Bunge, JBS, Tractebel, Karsten e Ferrero do Brasil, entre outras. "Agora, com uma estrutura física e agregando uma equipe qualificada aos excelentes profissionais que já temos, com certeza cresceremos muito mais", projetou Patrícia.

"A Propague vai trazer toda sua história, criatividade e competência para o competitivo mercado de São Paulo e esse desafio só nos anima a fazermos um grande trabalho", sintetizou Eduardo Tettmann Gasperini, Diretor de Trade Marketing. Ele acrescenta ao grupo sua experiência de 12 anos na capital paulista, grande parte resultado de seu trabalho no Grupo Pão de Açúcar, além da atuação na Chilli Beans, sempre em posições de destaque, como gestor de soluções, gerente de marcas e diretor de marketing.

Crescimento e estruturação-Este ano a Propague ganhou quatro importantes contas: Cidade Pedra Branca, o maior empreendimento imobiliário de Santa Catarina e localizado na Grande Florianópolis; Senior, um dos grandes players de software de gestão para empresas do Brasil; Grupo Cecrisa/Portinari, o maior grupo cerâmico do país; e Kyly, uma das grandes produtoras de roupas infantis do Brasil, além do Costão do Santinho, melhor resort de praia do país, conquistada no final do ano passado.

A agência fortaleceu seu Núcleo Digital, que atua no planejamento estratégico para o ambiente Web dos clientes. Foi criada a Propague Trends, que agrega todo um conhecimento de comportamento, moda e pesquisa de tendências ao conjunto das ações de todos os setores da agência, além de contribuir para buscar novos clientes. O Núcleo de Planejamento e Branding é um dos maiores da região Sul. A equipe foi responsável, por exemplo, pelo trabalho consistente de reposicionamento da Senior. O ano de 2011 também marcou a criação da vice-presidência executiva da Propague, ocupada por Malu Macedo, experiente publicitária que trabalhou em cargos diretivos nas quatro maiores agências do Rio Grande do Sul: Escala, Competence, DCS e Paim. "Com tudo isso, a energia é grande para os próximos passos, que farão de 2012 um ano ainda melhor para a Propague", comemorou Malu.

A Propague-A Propague foi fundada em Florianópolis (SC) no dia 14 de fevereiro de 1963, tendo à frente Antunes Severo e Rosendo de Vasconcelos Lima, ambos da Rádio Diário da Manhã. Roberto Costa, atual presidente, ingressou em 1972, no setor de criação. Em 1981, adquiriu a agência, uma das poucas com quase meio século de atuação ininterrupta no mercado brasileiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira