Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/12/2011 - 13:22

Motorola Mobility lança campanha do novo Motorola Razr: o smartphone incrivelmente fino e poderoso

Para promover o lançamento da marca, empresa lança o concurso cultural Desafio Motorola, que premiará 20 participantes com seu novo Android.

São Paulo– Menos de um mês após a sua chegada ao mercado brasileiro, o Motorola RAZR já se tornou um dos gadgets mais desejados pelos consumidores e o smartphone mais bem avaliado por especialistas da área de tecnologia. Para promover o produto, a Motorola Mobility criou uma campanha baseada nos principais diferenciais do RAZR: o seu design elegante e incrivelmente fino, além do seu poder de computação.

Além da campanha, a companhia também lança nesta semana o Concurso Cultural Desafio Motorola no qual premiará as 20 pessoas mais criativas que compuserem a melhor frase dizendo porque precisam de um smartphone incrivelmente resistente como o Motorola RAZR™. O desafio começa no dia o9 de dezembro, no brand channel da marca.

A campanha, desenvolvida pela Ogilvy, inclui filmes de 30 segundas para as telonas dos cinemas de São Paulo e do Rio de Janeiro. O Motorola RAZR conta com dimensões cinematográficas: uma das maiores telas do mercado (de 4,3 polegadas), que permite assistir a filmes com uma ampla gama de cores (maior que a da maioria das TVs HD de LCD), além de ter uma câmera traseira de 8 MP, com captura de vídeo de 1080p, o que proporciona imagens de qualidade de cinema. Internet e TV por assinatura também terão suas versões do vídeo (com 60 segundos e 15 segundos, respectivamente).

Com os slogans “incrivelmente resistente”, “incrivelmente rápido”, “incrivelmente inteligente” e “incrivelmente fino”, a ideia da campanha é promover as principais características do aparelho em um filme que mostra o Motorola RAZR sendo comparado a um diamante, para mostrar sua resistência, já que o produto é feito com vidro esculpido e alumínio usinado com o cristal, é revestido com a fibra sintética Kevlar® e tem tela com a tecnologia Corning® Gorilla® Glass, à prova de respingos e riscos. A velocidade é comparada a um carro de corrida no vídeo da campanha: o aparelho tem 1 GB de RAM, processador dual-core de 1,2 GHz e Android™ 2.3.5, para uma interface ultrarrápida, que executa múltiplas tarefas simultaneamente. O peso e o fato de ser muito fino (7,1 mm de espessura) têm como comparação uma pena. Já a inteligência do smartphone é mostrada com uma programação em que o modelo se adapta ao estilo de vida do usuário e com o MotoCast, que permite ao usuário acessar seu computador de qualquer lugar do mundo.

Agência:Ogilvy Brasil |Título: Incrível Razr |Cliente: Motorola Brasil | Diretor de criação: Fred Saldanha |Diretor de arte: Bernardo Correa |Redator:Flávio Tamashiro |Direção de RTVC -Nana Bittencourt |Produtor da agência:Rossana Noceloni |Atendimento:Fernanda Costa e Fernanda Maia |aprovação cliente:Rodrigo Vidigal e Daniela Lancellotti |Produção filme Produtora:Digital 21 |Diretor :Rodolfo Patrocínio|Características:Adaptação filme publicitário|Equipe produção :Digital 21 |Flame artist: Vivien Carelli |Finalização: Juliana Silva | Produção Áudio|Produtora som: Raw Audio |Direção:Hilton Raw |Produção :Hilton Raw e Fernando Forni |Maestro:Hilton Raw |Locução:Marcelo Campos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira