Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/09/2007 - 10:46

Kia lança Blog para ampliar o relacionamento com seus clientes em um diálogo aberto

Primeiro blog corporativo global de uma empresa coreana.

(SEUL) – A Kia Motors Corporation (KMC) lançou hoje o seu blog oficial, no endereço www.kia-buzz.com. O Kia BUZZ tem o objetivo de ampliar o relacionamento com os clientes, líderes de opinião da indústria e amantes de carros que através de um diálogo on-line conversarão com diversos especialistas da Kia.

Com aproximadamente 80% de suas vendas realizadas no Mercado Externo, o blog suprirá à uma audiência internacional com os o seu conteúdo em inglês, e é o primeiro produzido por uma empresa coreana. O blog levará as visões da Kia Motors através de uma extensa gama de colaboradores inclusive dos setores de design, administração ambiental, planejamento de produto, marketing, pós-venda e contribuições dos diretores de toda a companhia. Caracterizando discussões em vários tópicos da empresa, seus produtos, tendências da indústria e eventos futuros.

“O blog Kia BUZZ abrirá linhas diretas de comunicação ainda não exploradas entre nossa companhia, nossos clientes e parceiros em todo o mundo”, disse Mr. Yong-Mo Ahn, vice-presidente da divisão de marketing de Mercado Externo. “Nossos veículos são atuais e dinâmicos, que provavelmente atrai clientes que freqüentemente utilizam novas mídias como os blogs. Este é um modo inovador por quais vozes reais de toda a nossa organização se comunica, obtendo novas audiências para serem alcançadas pela Kia Motors, nossas perícias, produtos, serviços e iniciativas”.

Divulgação do Blog:Todas as informações serão monitoradas evitando profanação ou conteúdo difamador.A Kia proverá um serviço de tradução de coreano para inglês ampliando a gama de bloggers, incluindo os colaboradores da Kia Motors que desejam postar ou comentar em sua língua nativa.

Kia Motors Corporation – Fundada em 1944 é a mais antiga produtora de veículos motorizados da Coréia e uma das montadoras que cresceu mais rapidamente no mundo. A Kia pretende se tornar uma das maiores marcas automotivas. As 12 plantas de produção e montagem da companhia nos 8 países que estão instaladas, fabricam mais de 1,3 milhões de veículos por ano. A comercialização de seus produtos é feita por uma rede de distribuidores presente em 165 países. A Kia possui hoje mais de 33.000 funcionários e rendimentos anuais de US$ 19 bilhões. É a principal patrocinadora do Aberto de Tênis da Austrália e um dos patrocinadores oficiais mundiais da Copa Davis. De 2007 a 2014, será também um dos patrocinadores oficiais da FIFA – organização que coordena a Copa do Mundo de futebol. O slogan da marca – “O Poder de Surpreender” – representa o compromisso mundial da companhia em superar as expectativas dos consumidores através da contínua inovação automotiva.

Desde 1992 a montadora sul-coreana atua no mercado brasileiro representada pela Kia Motors do Brasil que conta, além de sua sede, com um Centro Nacional de Distribuição de Peças - CNDP, onde mais de 67.000 itens originais para reposição estão estocados para atendimento a todos os modelos comercializados. Possui ainda uma rede de concessionárias distribuída estrategicamente, e em fase de reestruturação e expansão, por todas regiões do país. Mais de 100.000 unidades de veículos Kia já circulam com clientes brasileiros. Os modelos comercializados no país atualmente são o comercial leve Bongo, o compacto Picanto, os sedãs Cerato, Magentis e Ópirus, os utilitários esportivos Sportage e Sorento, e a minivan Carnival. A confiança na qualidade de seus produtos permite a Kia Motors comercializar a linha de passeio 2007 no Brasil com 5 anos de garantia sem limite de quilometragem e 10 anos contra perfuração de chapa. O comercial leve Bongo possui garantia de 3 anos ou 100.000 quilômetros

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira