Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/09/2007 - 10:46

Renault do Brasil amplia estrutura de treinamento à Rede de Concessionários


Um atendimento cada vez mais eficiente, bem estruturado e de alta qualidade é uma das marcas que a Renault do Brasil quer imprimir à sua rede de concessionários. Para atingir este objetivo, a empresa ampliou o seu Centro de Treinamento à Rede, localizado em Jundiaí (SP), e nesta semana realiza a reinauguração do espaço. Mediante investimentos da ordem de R$ 2 milhões, o local, destinado à capacitação e atualização dos colaboradores dos concessionários, ganhou novas salas de aula e oficinas para aulas práticas, além de materiais de apoio e equipamentos.

“Esta ampliação tem como objetivo adequar a estrutura física do centro à crescente demanda de treinamento das equipes. Esta maior demanda tem sido impulsionada pelo lançamento de novos modelos da marca e pelo incremento das operações da Renault no País. Estes objetivos fazem parte do Renault Contrato 2009, plano global de metas que prevê posicionar a marca entre as melhores em termos de produto e de serviços de venda e pós-venda. A ampliação do Centro de Treinamento se mostrou necessária para assegurar a capacitação da rede e os resultados esperados”, explica Osvaldo Zalewska, gerente de Treinamento à Rede da Renault do Brasil.

Em 2007, a Renault irá ministrar 132 mil horas de treinamento aos 3.400 profissionais da rede. Com a ampliação, em cerca de 40% do antigo espaço, o Centro de Treinamento à Rede passa a contar com 12 salas de aula e 14 postos de oficina, em uma área total de 2.832 metros quadrados.

Além do Centro de Treinamento, a Renault possui unidades de capacitação em parceria com o Senai em São Paulo, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre e Brasília.

Inaugurado em 1997, o Centro de Treinamento à Rede de Concessionários foi implantado pela Renault do Brasil com o objetivo de alinhar o atendimento e o serviço prestado ao cliente brasileiro aos padrões mundiais de qualidade da marca. Por meio de uma metodologia que combina cursos presenciais com módulos pela Internet (e-learning), hoje a Renault do Brasil oferece 45 cursos, sendo 23 on-line, nas áreas de vendas e de pós-venda para mais de 25 atividades de um concessionário. Todas as funções presentes no dia-a-dia de um concessionário são contempladas pelos treinamentos. | Foto: Centro de Treinamento à Rede de Concessionários da Renault, localizado em Jundiaí (SP) | www..renault.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira