Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/12/2011 - 10:08

Aon anuncia parceria operacional com a Brookfield Corretora de Seguros

Pelo acordo, a Aon passa a administrar cerca de R$ 2 bilhões de prêmios em seguros.

A Aon anuncia sua parceria operacional com a Brookfield Corretora de Seguros (BCS). Pelo acordo, a Aon passa a administrar R$ 2 bilhões de prêmios em seguros. Em vigor a partir de dezembro, abre novos horizontes de negócios para a Aon, especialmente no mercado do Rio de Janeiro, um dos mais importantes e de mais acentuado crescimento para a corretora no Brasil.

Em função do negócio, Karine Brandão, que respondia pela Diretoria Executiva da Brookfield Corretora, passa a ser a mais nova Diretora da Aon Brasil, responsável por desenvolver, em âmbito nacional, a Unidade de Negócios de Linhas Pessoais (Personal Lines) e por estruturá-la para que incorpore todas as operações de "Worksite" (venda de seguros aos funcionários de uma empresa em condições especiais), B2B2C (Business-to-Consumer-to-Business – operações de comércio eletrônico entre empresas e também entre empresas e o consumidor final), Canais, dentre outras áreas que serão desenvolvidas.

A BCS é muito forte nos segmentos de Energia, Afinidades e Shopping Center. Nesta área, as duas carteiras somadas terão, como clientes, 200 shoppings em todo o Brasil.

Segundo José Felipe Vieira de Castro, presidente da Aon, a nova parceria “é acompanhada do firme propósito de fortalecer a estrutura da Aon no Rio de Janeiro, que já é a maior do mercado, pela certeza de que, nos próximos anos, serão gerados neste estado negócios relevantes nas áreas de O&G, Marítima, Construção/Infraestrutura e Eventos, dentre outras”.

A Filial Rio de Janeiro é a segunda maior da Aon e terá, ao todo, devido a essa parceria, 150 colaboradores, especialistas nos ramos de seguros e riscos, benefícios e capital humano.

“Esse anúncio consagra o mercado brasileiro como uma das prioridades mundiais da Aon. Com ele, deixamos claro que estamos atentos para antecipar oportunidades de negócios, como as decorrentes da Copa do Mundo de Futebol de 2014, e das Olimpíadas de 2016”, salienta o presidente da Aon.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira