Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/12/2011 - 10:20

BMW do Brasil é a empresa que mais respeita o consumidor em 2011

Pesquisa realizada pela revista Consumidor Moderno elege a BMW entre as marcas de automóveis de luxo.

São Paulo- Anualmente, a revista Consumidor Moderno realiza uma pesquisa exclusiva em parceria com a Shopper Experience para revelar “As empresas que mais respeitam o Consumidor no Brasil”. Neste ano, a consultoria realizou 1.389 entrevistas com consumidores das marcas em seis diferentes estados brasileiros e, repetindo o resultado de 2007, a BMW do Brasil foi eleita a “Empresa que mais respeita o Consumidor”, dentre as marcas de automóveis de luxo.

A análise objetivou mensurar a real percepção dos clientes em relação às suas experiências com a marca. Dentre os principais atributos e diferenciais que compuseram a avaliação do prêmio estão atendimento, qualidade dos produtos, relacionamento, imagem, preços e formas de pagamento, respeito ao Código de Defesa do Consumidor e a qualificação do atendimento.

“Este prêmio, sem dúvida, nos proporciona uma enorme alegria, pois sempre procuramos pautar nosso trabalho e nossas decisões de tal forma que possam estar alinhados com a percepção e a expectativa dos clientes. Nossos colaboradores e a nossa rede de concessionárias estão de parabéns! Não podemos parar por aqui. Este prêmio vem alavancar nossa vontade de superação constante!”, enfatiza José Sétimo Spini, diretor de Pós-Vendas do BMW Group Brasil.

A revista Consumidor Moderno é uma publicação mensal do Grupo Padrão e circula em todo Brasil. A cerimônia de premiação acontece amanhã, 13 de dezembro, no Hotel Intercontinental.

.[Premiação Revista Consumidor Moderno ,no dia 13 de dezembro , às 08h30 no Hotel Intercontinental, Alameda Santos, 1123 - Sala Di Cavalcanti].

O BMW Group é um dos mais bem sucedidos fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo com suas marcas BMW, MINI, Husqvarna e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 25 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Durante o ano financeiro de 2010, o BMW Group vendeu 1,46 milhão de carros e mais de 110.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos em 2010 foi de 4,8 bilhões de euros em relação a uma receita total de 60,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2010, o BMW Group contava com uma força de trabalho de aproximadamente 95.500 funcionários.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em projetos de longo prazo e uma ação responsável. A empresa, portanto, estabeleceu uma sustentabilidade ecológica e social ao longo de toda a cadeia de valor, uma abrangente responsabilidade de produtos e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte essencial de sua estratégia. Como resultado de seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones nos últimos sete anos. [www.press.bmwgroup.com na opção Brasil em network].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira