Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/12/2011 - 10:33

All Black é o carro chefe da Seculus para o final de ano


Pro Brasil Propaganda usa design e sofisticação para divulgar o produto.

A Pro Brasil Propaganda (Stetik Group) apostou na sofisticação e no conceito “Um relógio que diz muito sobre você” para lançar o produto “All Black” da Seculus. “A ideia é motivar as vendas neste final de ano e a Seculus uniu o moderno ao inovador para colocar no mercado um relógio diferenciado que traz um design totalmente arrojado, alinhado aos valores da marca”, explica a gerente de contas da Pro Brasil Propaganda, Mariane Medeiros.

Carro chefe da empresa para o final do ano, o “All Black” é um relógio masculino com aspecto jovem, urbano e moderno. “É um modelo perfeito para ser usado tanto no dia a dia, quanto numa balada; elegante e atemporal é como um jeans, que cai bem em qualquer situação; sem contar que é um relógio que traz todas as tendências atuais de moda: cor preta, detalhes texturizados, caixa em aço e duas máquinas analógicas”, ressalta Patrícia Lages, marketing e produtos da Seculus.

A campanha contempla filme, anúncios de revista, peças de mobiliário urbano, além de pontos de venda, atingindo Minas Gerais e outros estados.

Equipe Agência: Planejamento: Gustavo Barcelos, Caule Rodrigues, Suzana Schneider| Atendimento: Mariane Medeiros, Isabela Rodrigues|Vice presidente de criação: Júlio Alves|Direção de criação: Alexandre Level|Criação: Alexandre Level, Alex Silva, Rogério Castro, Flaviano Souza e Júlio Reis| Diretor de Mídia: Claudia Brandão| Mídia: Síria Guimarães| Produção gráfica: Cláudio Fernandes e Márcia Cançado|Produção de Vídeo: Toca Filmes| Produção de áudio: Serrassônica| Fotografia: Lumini.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira