Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/12/2011 - 10:46

Sexto episódio da websérie Suvinil transforma o quarto de um funcionário da BASF/Suvinil

Criada pela TV1.com em parceria com a TV1 Vídeo, a ação faz parte da comemoração do 50º aniversário da marca.

A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF líder no segmento Premium, lança dia 19 de dezembro (segunda-feira), o sexto e último episódio da websérie “Sua Casa, Seu Orgulho“. Desta vez, a equipe de transformação chegou à residência de um dos funcionários da própria empresa, Luiz Claudio.

Vencedor do concurso cultural desenvolvido internamente pela BASF/Suvinil, o técnico de laboratório e sua esposa, Caren Weber, tiveram o quarto de casal todo renovado. O principal problema do ambiente, relatado pelo casal, eram as marcas na parece em volta da cama, que não tem cabeceira.

Analisando esses dados, os arquitetos Karina Afonso e Miguel Aflalo, e a Coordenadora de Serviços ao Mercado da marca, Thais Silva, decidiram utilizar o Efeito Mármore nas paredes em torno da cama. “Por ser um efeito decorativo finalizado com cera, protege contra qualquer tipo de sujeira”, explica o arquiteto Miguel Aflalo. A cor eleita foi a “Cashmer”. As outras paredes do ambiente ganharam a pintura com o acrílico fosco na cor “Água com Gás”.

Outra mudança aconteceu no móvel que abriga a televisão e o computador, todo pintado de branco com o spray multiuso. O novo visual combinou com o quarto transformado. “Eu tenho orgulho de trabalhar na BASF porque acho uma empresa grande, preocupada com o meio ambiente e com a comunidade”, conta o felizardo.

A websérie, criada e produzida pela TV1.Com em parceria com a TV1 Vídeo, faz parte da comemoração do 50º aniversário da Suvinil, com seis capítulos, de três minutos cada, exibidos no canal oficial da marca www.suacasaseuorgulho.com.br. Os filmes também estão no YouTube e nas demais redes sociais: Twitter, Facebook, Fan Page e Orkut.

Suvinil comemora 50 anos de sucesso -Em 2011, a Suvinil completa 50 anos de boas práticas e resultados positivos. Líder de mercado, a marca foi adquirida em 1969 pela BASF, que estava entrando no ramo de tintas globalmente e precisava ganhar forças em diferentes mercados. Para sustentar sua posição de liderança com 60% de participação no segmento premium, a Suvinil tem uma estratégia de negócio consistente, pautada em pilares como relacionamento com clientes, inovação e forte investimento na marca. Suas fábricas estão instaladas em São Bernardo do Campo - SP e Jaboatão dos Guararapes (PE) e produzem uma completa linha de produtos constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura. Seu portfólio atende todo o mercado nacional, além de já ser exportado para países como Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

BASF Brasil 100 anos. Transformando a química da vida. 2011: Ano Internacional da Química – Química para um mundo melhor- O ano de 2011 é coincidentemente marcado por dois importantes acontecimentos no mundo da ciência: os 100 anos da BASF no Brasil e na América do Sul e o Ano Internacional da Química, decretado pela UNESCO, órgão de educação das Organizações das Nações Unidas, com a participação da IUPAC (União Internacional de Química Pura e Aplicada) e homenagem ao centenário do Prêmio Nobel de Química concedido à franco-polonesa Marie Curie, que visa ampliar a consciência da população sobre a importância da Química para o a melhoria da qualidade de vida e a saúde das pessoas, assim como sobre a importância da Química em todo o ambiente humano. Neste mesmo contexto, o centenário da BASF na região é celebrado com a sensibilização sobre contribuição da química para o desenvolvimento da sociedade, tendo as megatendências globais como motivadores para suas inovações. Química é transformar o que já existe, é criar o novo, é melhorar a qualidade de vida das pessoas.

A BASF é a empresa química líder mundial: The Chemical Company. Seu portfólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance e produtos para agricultura até petróleo e gás. Como uma parceira confiável, cria a química para ajudar seus clientes de todas as indústrias a atingir ainda mais o sucesso. Com seus produtos de alto valor e soluções inteligentes, a BASF tem um papel importante para encontrar respostas a desafios globais como proteção climática, eficiência energética, nutrição e mobilidade. A BASF contabilizou vendas em mais de 63,9 bilhões de euros em 2010 e contava, aproximadamente, com 109.000 colaboradores no final do ano. Mais informações sobre a BASF estão disponíveis no endereço www.basf.com ou nos perfis corporativos da empresa no Facebook (BASF Brasil) e no Twitter (@BASF_brasil).

As vendas na América do Sul totalizaram, aproximadamente, €3.8 bilhões de euros em 2010 (Esse resultado abrange os negócios realizados pelas empresas do Grupo na região, incluindo a Wintershall - empresa situada na Argentina, voltada a produção de óleo cru e gás). Na América do Sul, a BASF contava com mais de 6.000 colaboradores em 31 de dezembro de 2010.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira