Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/12/2011 - 11:11

Nutty Bavarian inaugura seis novos quiosques

Abertura de novos quiosques reforça sucesso da rede de franquias em todo o país.

Para reforçar seu contínuo sucesso no mercado, a rede de franquias Nutty Bavarian (www.nuttybavarian.com.br) famosa pelas nuts glaceadas doces (macadâmias, nozes, castanhas de caju, amendoins e amêndoas) e salgadas (amendoins, castanhas de caju, amêndoas e macadâmias), acaba de inaugurar quatro novos pontos de vendas nas regiões Sul e Sudeste neste mês de novembro. Até janeiro de 2012, será a vez da região Norte do país receber mais uma unidade.

Os novos quiosques estão localizados em pontos de grande circulação das principais cidades do país. Entre eles, no Mercado Municipal de Curitiba (PR), no Monte Carlos Shopping (MG), no Norte Shopping, no Rio de Janeiro (RJ) e no shopping SP Market, em São Paulo (SP). Ainda este ano, no mês de dezembro, a capital paulista ganhará mais um quiosque que será instalado no shopping Frei Caneca. Em janeiro será a vez dos manauenses conhecerem as deliciosas nuts glaceadas com a inauguração do quiosque no Manauara Shopping.

Com mais de 14 anos no mercado brasileiro, a rede de franquias Nutty Bavarian vem conquistando cada vez mais clientes e reforçando, de forma contínua, o sucesso da marca em todo o país. “O irresistível aroma e sabor das nuts estão entre os diferenciais que garantem o sucesso e a expansão da rede. Com a abertura dos novos quiosques, a rede passa a contar com 71 pontos de vendas distribuídos pelas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte do país. E, o crescimento não para por aí. Nossa expectativa é chegar a 130 quiosques em cinco anos”, afirma a diretora-executiva, Adriana Auriemo.

Nutty Bavarian [www.nuttybavarian.com.br] Especializada na venda de castanhas glaceadas doces (macadâmias, nozes, castanhas de caju, amendoins e amêndoas) e salgadas (amendoins, castanhas de caju, amêndoas e macadâmias), a Nutty Bavarian é uma rede de franquias pioneira no ramo de quiosques alimentícios no país, com o diferencial de proporcionar aos empresários um negócio seguro e lucrativo, com baixo custo de investimento.

Originária da região da Bavária, na Alemanha, e difundida nos Estados Unidos por um ex-engenheiro da NASA, a marca foi trazida para o Brasil pela empresária Adriana Auriemo em 1996. De lá para cá, a rede conta com mais de 70 unidades espalhadas pelas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte, com forte foco de expansão, inclusive para a região Nordeste. A expectativa é chegar a 130 quiosques brasileiros em cinco anos. Nos Estados Unidos existem mais de dois mil pontos de vendas espalhados pelo país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira