Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/12/2011 - 11:22

SKY amplia participação na Superliga e se estabelece de vez no cenário do vôlei nacional


Maior operadora de TV por assinatura via satélite do País faz parceria com equipes multicampeãs e aumenta projeto vitorioso, presente também no basquete, Stock Car e Fórmula 1.

A temporada 2011/2012 da Superliga de Vôlei começará neste fim de semana, e a SKY promete dominar as quadras pelo Brasil afora. Acreditando no desenvolvimento do esporte nacional, a operadora ampliou sua participação na modalidade número 2 da preferência do torcedor brasileiro, patrocinando duas equipes multicampeões do campeonato.

No torneio masculino, a Cimed/SKY contará com um grupo liderado dentro da quadra por Giba, Gustavo e Bruninho, que fizeram parte recentemente da seleção brasileira que garantiu vaga nas Olimpíadas de Londres-2012. O time, com sede em Florianópolis (SC), lutará pelo inédito pentacampeonato da Superliga - com quatro títulos, a equipe é a maior campeã da história da competição, ao lado do Vivo/Minas.

A participação da SKY na Superliga Masculina não é novidade nos últimos anos, mas nesta temporada a empresa também vai aparecer na competição feminina, com outra parceria que promete ser vitoriosa. A SKY patrocinará a Unilever, com sede no Rio de Janeiro (RJ), que terá destaques do quilate de Sheila, Mari, Natália, Fabi e Fernanda Venturini, que voltará ao vôlei nesta temporada. Todas sob o comando do técnico multicampeão Bernardinho, em busca do octacampeonato. Com sete títulos, o time carioca é o maior vencedor na disputa entre as mulheres.

Com isso, a SKY aumenta ainda mais sua participação no vôlei, que não se resume só às quadras. A empresa é uma das patrocinadoras da etapa brasileira do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, que foi realizada em Brasília neste ano.

"A SKY quer cada vez mais aumentar a sua ligação com o esporte nacional. No vôlei, começamos repatriando grandes estrelas desse esporte acreditando que a presença dos ídolos ajuda bastante a fortalecer o esporte e a desenvolver novos talentos dispostos a repetir os passos dos nossos principais jogadores. Estamos honrados em juntar nossas forças com a Cimed/SKY e com o Unilever, dois dos principais times da história do vôlei nacional. Temos certeza de que essa aliança ajudará no crescimento das equipes e esperamos uma temporada cheia de sucessos", afirmou Marcelo Miranda, Diretor de Marketing da SKY.

Sucesso também em outras quadras e nas pistas - O investimento no vôlei é apenas uma parte do projeto esportivo da SKY, que confia fielmente no desenvolvimento do esporte brasileiro, mirando os grandes eventos como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, que serão realizadas no Brasil. No basquete, o Pinheiros/SKY tem se destacado nacionalmente, com o terceiro lugar no NBB 2010/2011 e o inédito título paulista conquistado recentemente.

Além disso, a SKY patrocinou com sucesso a Red Bull Racing na Stock Car, que levou o título da temporada 2011 com Cacá Bueno. Essa parceria se estendeu ainda à Fórmula 1,em que a operadora estampou sua marca nos carros da equipe e uniformes dos pilotos pelo segundo ano consecutivo no GP do Brasil. O acordo mostrou-se altamente bem-sucedido dentro da pista, já que a equipe levou os títulos de Pilotos (com o alemão Sebastian Vettel) e Construtores em 2010 e 2011, além de vencer as provas em Interlagos - com Vettel na temporada passada e o australiano Mark Webber este ano.

Por fim, a SKY patrocinou Cacá Bueno e o espanhol Jaime Alguersuari, da equipe Toro Rosso da Fórmula 1, na disputa do Desafio das Estrelas de Kart, em Florianópolis, no último fim de semana. Mais uma parceria vencedora, já que o piloto da F1 ficou com o título do evento promovido por Felipe Massa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira