Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/12/2011 - 08:08

Logica é vencedora do prêmio Agility Made Possible 2011

Empresa conquista premiação por seus serviços de IM.

A Logica, provedora global de serviços de TI e gestão de negócios, recebeu durante a conferência CA World 2011, organizada pela CA Technologies, o prêmio Agility Made Possible 2011, na categoria “Impacto”, da área de Gestão de Serviços e Portfólio, por seus serviços de IM (Infraestructure Management). A companhia foi premiada devido ao sucesso demonstrado na implementação de projetos para agregar valor aos negócios e agilizar as atividades do cliente.

O prêmio possui três categorias: Visão, Impacto e Progresso, que são divididas em cinco áreas tecnológicas: Mainframe, Segurança, Garantia de Serviço, Gestão de Serviços e Portfolio, e Virtualização e Automação. Esta premiação é concedida aos clientes da CA que utilizam seus produtos e soluções de maneira inovadora, uma das principais características para atingir melhores resultados em seus negócios.

A Logica conquistou o prêmio por seus serviços de IM, que utilizam a ferramenta CA Business Service Insight (CA Oblicore Guarantee), implementada pelo programa Oblicore. Esta solução é usada para rastrear mais de 200 indicadores de desempenho, como taxas de resolução na primeira chamada, disponibilidade de serviços de negócios e taxas de sucesso de execução. A ferramenta possibilita maior flexibilidade no suporte a vários SLAs, melhoria da satisfação de seus clientes e aumento da vantagem competitiva. A empresa calcula que essa otimização em seus processos de negócios rendeu uma economia de 2 milhões de euros por ano.

“Esta é uma grande conquista para a Logica. Neste ano, havia muitos candidatos concorrendo ao prêmio e estamos muito satisfeitos em saber que desenvolvemos um programa de destaque entre tantos”, diz Paulo Reis, IM Global CSI e Gerente de Processos da Logica Ibéria.

No Brasil, a ferramenta foi implementada em uma empresa do segmento industrial. “Conseguimos notar a satisfação do nosso cliente, uma vez que o sistema implementado facilitou seus processos de IM, em relação aos seus indicadores de desempenho. Este reconhecimento é muito importante, pois reforça nossa capacitação na área e nas diversas indústrias em que atuamos”, afirma Roberto Trinconi, Chief Sales Officer da Logica América do Sul.

A Logica é uma empresa de serviço de negócios e tecnologia. Sediada no Reino Unido e com mais de 41 mil colaboradores, oferece serviços de consultoria, integração de sistemas e outsourcing de TI para clientes do mundo inteiro. Com forte presença na Europa, a Logica cria valores para os seus clientes ao integrar tecnologia, pessoas e processos. A companhia se destaca pelo comprometimento em manter parcerias a longo prazo com seus clientes, aplicando conhecimento para criar respostas inovadoras para as necessidades de negócio das companhias. [www.logica.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira