Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/12/2011 - 08:40

Branco do Santos veste o Japão

Brunoro Sport Business desenvolve campanha de ativação para Banco BMG, Netshoes e CSU cujo objetivo é levar um bandeirão com formato de camisa do clube alvinegro para o Mundial de Clubes. Acessório será assinado por torcedores no Brasil e no Japão.

A Brunoro Sport Business (BSB), empresa focada na área de gestão de negócios do esporte, com apoio institucional do Banco BMG, irá vestir parte do estádio de Yokohama no Japão com as cores do Santos Futebol Clube. A ação, continuidade da campanha de ativação de patrocínio Mar Branco, criada pela BSB em 2011, dedicada aos torcedores santistas, levará ao Mundial de Clubes da FIFA, um bandeirão em formato de camisa do clube com cerca de 300 metros quadrados.

O acessório trará as assinaturas de torcedores, que serão coletadas nesta quarta-feira, dia 14/12, as 8h30, no Bar do Seu Domingos, localizado na rua Fidalga, Vila Madalena – São Paulo, durante a transmissão do Jogo entre Santos e Kashiwa Reysol. O local é um importante ponto de encontro de torcedores santistas.

O restante das assinaturas serão coletadas no estádio Yokohama, caso o time de Neymar e Cia chegue até a disputa final, possivelmente contra o Barcelona. Além das assinaturas, a camisa também estampará os patrocinadores do clube santista: BMG, Netshoes e CSU.

Esta não é a primeira campanha de ativação que a BSB realiza em conjunto com o Banco BMG. Em junho deste ano a empresa criou a campanha Mar Branco. Na ação, o presidente do clube Luis Alvaro de Oliveira, jogadores e personalidades santistas participaram de vídeos convocando torcedores santistas a se vestirem de branco e destacarem as cores do clube em suas residências e carros, na final da Copa Libertadores da América. A campanha circulada pelas redes sociais atingiu duas vezes o Trends Topics no Twitter. Endereço do Twitter: @mar_branco.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira