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06/09/2007 - 08:34

Mudanças no Canal de Previdência da Unimed Seguros otimizam operações para clientes

Área exclusiva de acesso facilita manutenção de proposta via Internet.

Um novo canal de previdência para Unimed Seguros irá facilitar o acompanhamento dos planos de previdência e VGBL de seus clientes individuais e corporativos. Esta é a novidade que a seguradora traz este mês para o mercado. “O acesso às informações já estava disponível antes, mas agora com a mudança os clientes podem consultar, com mais agilidade, saldos, lançamentos, reservas, extrato do plano, emissão de boleto para aporte em uma área exclusiva, o que facilita o controle e manutenção de sua proposta via Internet”, esclarece Rafael Moliterno Neto, diretor de Planejamento da Unimed Seguros.

Perfil da Unimed Seguros - A Unimed Seguros iniciou suas operações em 1989 com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado pelas 376 cooperativas, 103 mil médicos cooperados e 14,2 milhões de clientes em todo o Brasil. Atualmente a empresa conta com 4.4 milhões de segurados, oferece 25 produtos nos segmentos de Vida, Previdência e Saúde e encontra-se entre as maiores empresas do setor, ocupando a 45ª posição no ranking, sendo a 7ª em saúde, 16ª em Vida e a 16ª em Previdência Privada.

Com matriz em São Paulo e 25 escritórios regionais distribuídos pelo Brasil, a Unimed Seguros busca continuamente o aprimoramento de processos, o conhecimento das necessidades de seus clientes e o desenvolvimento de produtos conectados com o mercado.

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