Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/12/2011 - 10:21

Gráfica Imperial: uma ideia que deu certo


Instalada há seis meses, a Printmaster GTO 52 já mostrou que veio somar esforços para o rápido desenvolvimento da empresa gaúcha

Algumas empresas começam de forma empreendedora e inusitada. O projeto de conclusão de curso de administração feito pelo casal Jalves Teixeira e Maria Margareth Teixeira, de Rio Grande, RS, além do diploma, possibilitou que eles tivessem a ideia da fundação de uma gráfica. Alguns anos depois, surgiu a oportunidade da compra de uma empresa, já com uma pequena estrutura de máquinas.

Em 2002, a Gráfica Imperial iniciou-se no segmento offset. A primeira Heidelberg, comprada em 2005, foi uma GTO 52 mono usada e, com a necessidade de uma máquina para numerações, foi trazida também uma minerva ano 1965 que funciona perfeitamente até hoje.

O casal de empreendedores percebeu que era necessário modernizar-se para continuar atendendo os atuais e aumentar a carteira de clientes. Conhecedores da qualidade Heidelberg, eles decidiam pela compra de uma Printmaster GTO 52. “A compra da máquina surgiu com a união da necessidade de investimento e do sonho de ter uma máquina quatro cores. Investimento em função das tendências que o ramo gráfico seguiu e também para poder ‘competir’ em melhores condições com a concorrência”, conta Jalves.

Para o gerente de produto do formato 35x50 da Heidelberg, João Rocco, a Printmaster GTO 52 quatro cores com Classic Center reduz o tempo de acerto na troca rápida dos trabalhos do dia a dia e permite grande produtividade com qualidade excepcional. “É uma opção de investimento invencível para uma impressora no formato A3 e atende perfeitamente à demanda de pequenas tiragens”, explica.

A GTO está instalada há cerca de seis meses na Imperial, e os proprietários já notaram uma grande diferença no aumento do faturamento, graças aos preços mais competitivos, custos reduzidos, prazos menores de entrega e qualidade dos impressos.

“Todas as máquinas Heidelberg têm uma qualidade de impressão indiscutível; quando se fala da marca é certeza de qualidade, a única peça que pode estragar um impresso em uma GTO 52-4 é o impressor. Além disso, sempre fomos bem atendidos. A Heidelberg tem excelentes profissionais, técnicos educados e comprometidos com o bom desempenho das máquinas”, finaliza Jalves.

.[Foto: Equipe gráfica Imperial - da esqueda para direita, Adriano, Jalves , Margareth e Murilo].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira