Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/12/2011 - 10:21

Consumidor brasileiro ainda não comprou os presentes de Natal

Pesquisa aponta que os pais estão no topo da lista de presenteados.

Faltando poucos dias para o Natal, o MercadoLivre.com, empresa de tecnologia líder em comércio eletrônico, ouviu cerca de 200 usuários do site, no período de 8 a 11 de dezembro, para saber como estão os preparativos para a festividade. Apesar de 67,5% dos entrevistados afirmarem que estão preparados para a data, a maioria ainda não comprou presentes (67,2%) e pretende deixar para a última hora.

Quanto aos destinatários dos presentes, 59,9% serão para os pais, 35,5% para os filhos e 37,5% para os namorados.

Considerando as compras de última hora, os produtos mais procurados serão: artigos de vestuário (42,7%), calçados (22,1%), brinquedos (21,1%), perfumes (20,6%), artigos de decoração (15,7%) e celulares (15,7%).

Sugestões - A página temática do MercadoLivre para o Natal (www.mercadolivre.com.br/natal2011) oferece diversas ofertas e sugestões de presentes para homens, mulheres e crianças. Os produtos são atualizados também na página do MercadoLivre no Facebook (www.facebook.com/mercadolivre) Outra novidade este ano é a ação “Ofertas do Noel”, em parceria com vendedores profissionais da plataforma, que oferecem produtos a preços imbatíveis nos perfis do MercadoLivre no Facebook e no Twitter (www.twitter.com/mercadolivre).

O MercadoLivre - Fundado em 1999, MercadoLivre é uma companhia de tecnologia líder em comércio eletrônico no Brasil e na América Latina. Através de suas plataformas MercadoLivre.com e MercadoPago.com, oferece soluções para que indivíduos e empresas possam comprar, vender, anunciar e pagar pela internet. MercadoLivre.com tem 62 milhões de usuários cadastrados e cria um mercado online para a negociação de uma ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente. É o oitavo site de e-commerce mais acessado do mundo, segundo métricas da comScore Media Metrix. A companhia está listada na Nasdaq (NASDAQ:MELI) após sua oferta pública inicial em 2007.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira