Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/12/2011 - 10:21

Vibracoustic elabora plano estratégico para 2012

Equipe gerencial da Vibracoustic do Brasil se reuniu em Taubaté (SP) para elaborar metas e estratégias para atuar nos mercados brasileiro e sul-americano.

A equipe gerencial de todos os departamentos da Vibracoustic do Brasil se reuniu em 07 de dezembro para a elaboração do plano estratégico para 2012. A reunião ocorreu no Hotel Plaza Suíte, em Taubaté (SP), cidade onde está instalada a fábrica, e finalizou com um happy hour para todos os participantes. O presidente e CEO da empresa na América do Sul, Edney Corrêa, explica que este planejamento envolve todas as estratégias e metas a serem alcançadas ao longo do próximo ano.

“Primeiro, elaboramos nossas metas e traçamos os caminhos que devemos seguir para alcançá-las. Depois, ao longo do ano, realizamos reuniões periódicas para discutir o cumprimento destas metas e os objetivos alcançados”, informa Corrêa. Segundo ele, após a sua elaboração, o plano estratégico é apresentado para a diretoria do Grupo Vibracoustic, na Alemanha, para validação das metas estabelecidas.

Em 2011, a Vibracoustic completou 15 anos de atuação nos mercados brasileiro e sul-americano. A empresa faz parte da Divisão de Tecnologia de Controle de Vibração do Grupo Freudenberg, um conglomerado industrial de origem alemã com mais de 160 anos de história e, no País, atualmente, conta com uma equipe de 170 colaboradores. Com o slogan “Convertemos ruído e vibração em som e conforto”, a Vibracoustic é líder em tecnologia e controle de vibração para veículos leves e pesados, com desenvolvimento de peças de chassis e coxins de motor.

Vibracoustic-A divisão Vibracoustic, uma empresa do Grupo Freudenberg, gerou vendas globais superiores a € 920 milhões em 2010, com 6,2 mil funcionários em 32 plantas. O lema da empresa, “Convertemos ruído e vibração em som e conforto”, baseia-se em um programa abrangente de produtos de tecnologia de vibração para aplicações em direção, transmissão, chassis e suspensão em todos os fabricantes líderes de carros.

O Grupo Freudenberg, de origem alemã, atua nos segmentos de vedação, controle de vibrações, não tecidos, lubrificantes especiais, agentes desmoldantes, filtração, dentre outros. Emprega mais de 34 mil pessoas em 59 países, com um faturamento anual acima de € 5,4 bilhões.

No Brasil, está presente com seis empresas: Klüber Lubrication, Freudenberg-NOK, Freudenberg Não Tecidos, EagleBurgmann, Chem-Trend e Vibracoustic.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira