Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/12/2011 - 11:08

Ultrafarma - Empresa que Mais Respeita o Consumidor no ano de 2011


Sidney Oliveira recebe concorrido prêmio promovido pela revista “Consumidor Moderno” do Grupo Padrão Editorial.

Na manhã do dia 13 de dezembro (terça-feira), a Ultrafarma foi mais uma vez reconhecida por seu compromisso e respeito com os clientes. Sidney Oliveira, presidente da marca, recebeu o prêmio “Empresa que Mais Respeita o Consumidor no ano de 2011” no setor Farmácias, em um elegante café da manhã promovido pela Revista Consumidor Moderno do Grupo Padrão Editorial.

Esse estudo é fruto de uma parceria da editora com a Shopper Experience, uma das mais conceituadas empresas de pesquisa do país que avaliou o conceito de respeito através de entrevistas diretas com quase 1500 consumidores de vários estados Brasileiros. Os principais atributos e diferenciais para compor a avaliação de Respeito em 2011, pela ótica do consumidor, foram: o atendimento, a qualidade dos produtos, o relacionamento, a imagem, os preços e as formas de pagamento, o respeito ao Código de Defesa do Consumidor e a qualificação do atendente para vendedor.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira