Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/12/2011 - 11:08

Classy Brands apresenta nova loja virtual e pretende crescer 150% em vendas para 2012

Usuários contarão com diferentes tipos de pagamento no e-commerce, certificado digital anti-fraude, rapidez e facilidade na navegação.

São Paulo – Visando à proximidade das festas de Natal e Ano Novo, além de o número crescente de brasileiros que realizam compras via internet, a Classy Brands [www.classybrands.com.br], empresa brasileira distribuidora das marcas de cosméticos Perricone MD, J.F. Lazartigue e Sejaa Pure Skincare, inaugura na próxima semana sua nova loja virtual, com mais opções de pagamento e um certificado que assegura eficiência e segurança a seus usuários, o Certisign.

Com as mudanças, a empresa pretende aumentar o número de vendas em 150%, no próximo ano. Atualmente, a Classy Brands tem como público consumidor de suas marcas as classes A e B, com compradores em todo o país.

Pensando também na segurança das transações virtuais de seus consumidores, a distribuidora adotou em seu e-commerce o Certisign, documento eletrônico que oferece segurança, tranqüilidade, sigilo e validade jurídica aos usuários. O sistema funciona por meio de arquivos gerados pelo Certificado Digital, com um conjunto de informações que garantem a autenticidade de autoria, evitando que os dados sejam acessados e lidos em outras máquinas.

“É fundamental que nossa loja ofereça a segurança que nosso público merece. Cada vez mais, as compras são feitas pela internet e a Classy Brands acompanha as tendências de mercado. Por isso, o e-commerce se torna essencial. Porém, não basta somente ter a página, é necessário fazer com que ela seja confiável e sigilosa, para conforto do cliente”, afirma Stephanie Aubry, Diretora de Marketing da Classy Brands.

Uma das grandes transformações da página é seu layout, limpo e de fácil navegação, simplifica o encontro das informações, garante agilidade e diminui a quantidade de cliques até o momento em que a compra é efetuada. Além disso, a loja virtual irá aceitar diversos métodos de pagamento, como o Pagseguro, boleto bancário e os cartões Redecard, Visa e Diners e entrega em todo o país.

“O objetivo é ajudar nossos clientes, tornando todo o processo de compra mais rápido e eficiente. Consideramos muito importante não só ter uma página virtual atraente, mas que ofereça opções para o público fiel e àqueles que anteriormente não poderiam realizar suas compras”, conclui Stephanie.

Perfil-A Classy Brands é uma distribuidora de cosméticos de luxo com foco no mercado brasileiro. A empresa foi criada em 2010 com o know-how da química especializada em cosmetologia Monica S. Doria Velloso, que possui muitos anos de experiência em distribuição de cosméticos de luxo.

A Classy Brands apresenta ao mercado as criações de cosméticos das marcas premium J.F. Lazartigue,Perricone MD e Sejaa Pure Skincare. A distribuidora conta ainda com uma loja virtual, a LojaClassyBrands, onde se pode encontrar ofertas, novidades e promoções, e mantém suas marcas com presença nas redes sociais. [www.classybrands.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira