Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/12/2011 - 11:22

Mobiliário Urbano da Clear Channel apresenta projeto especial do filme Happy Feet


Campanha pôde ser vista na cidade do Rio de Janeiro durante o mês de novembro.

O projeto especial criado pela agência JWT para divulgar o filme “Happy Feet 2 – O Pinguim” conquistou espaço no mobiliário urbano da Clear Channel no Rio de Janeiro. No mês de novembro abrigos de ônibus e bancas pertencentes à multinacional foram totalmente adaptados para representar a temática do filme.

Intitulado “Happy Feet 2”, o projeto especial adaptou às peças apliques de fibra de vidro moldada, responsáveis por um efeito de congelamento. Instalados na parte superior do mobiliário, os apliques proporcionam um visual semelhante ao gelo - fazendo uma alusão ao tema do filme, que trata sobre a história de um pinguim que vive na paisagem gélida da Antártica. O anúncio despertou também a atenção do público para a estreia da animação nos cinemas brasileiros, ocorrida no dia 25/11.

A Clear Channel investe constantemente em projetos especiais e possui como prioridade a utilização de tecnologia de ponta e a inovação, enfatizando sempre o que cada campanha busca transmitir. Para o presidente da Clear Channel, Emilio Medina, este tipo de mídia é uma alternativa para “interagir ainda mais com os consumidores e atrair a atenção do público-alvo”.

A Clear Channel é a maior empresa de mídia Out of Home do mundo, com quase um milhão de espaços publicitários em 45 países dos quatro continentes. A multinacional opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. Nos Estados Unidos, atualmente um dos mais importantes mercados publicitários, a empresa está presente em 48 das 50 maiores áreas comerciais do país, com mais de 200 mil faces publicitárias.

As divisões Spectacolor e DEFI são líderes em anúncios espetaculares que incluem a Times Square. A Adshel, divisão de Mobiliário Urbano da Clear Channel, é responsável por mais de 3.500 contratos em todo o planeta, sendo na Europa mais de 30 anos de história. A divisão de Outdoor disponibiliza aos anunciantes faces publicitárias que atingem milhões de pessoas todos os dias.

No Brasil desde 1999, a Clear Channel investe no desenvolvimento profissional do meio com o uso de pesquisas, novos formatos e, principalmente, demonstrando a capacidade criativa da mídia Out of Home. No Rio de Janeiro e em Curitiba a empresa atua com mobiliário urbano e newsstand media (bancas de jornal). Em São Paulo (ABC) e nas principais praças do interior (representando um total de 21 municípios), oferece outdoors e painéis. [www.clearchannel.com.br].

Agência: JWT| Cliente: Warner Bros. |Título da campanha: Happy Feet 2|Produto: Happy Feet 2|Criação/ Adaptação: Espaço/Z Produção Gráfica: Flavio Shaeifer, Flavio Colella, Maira Chinaglia|Atendimento: Luiza Gauss|Mídia: Valdete Flor, Ligia Mattos, Daniela Spinelli, Patricia Zanardo| Aprovação/Cliente: Tatiana Moretti e Leandro Kaiset.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira