Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/12/2011 - 09:49

Ortodontic Center fecha o ano com faturamento de R$ 25 milhões

Rede cresceu 15% em 2011 e bateu a marca de 38 unidades.

São Paulo - A Ortodontic Center, rede de franquias de clínicas odontológicas presente em quase todas as regiões do país, teve um aumento de 15% este ano, chegando ao faturamento de R$ 25 milhões.

A rede fecha o ano de 2011 com 38 unidades distribuídas nas 5 regiões do país. “Nossa expansão teve o crescimento esperado, inauguramos novas clínicas e projetos inovadores para o setor”, afirma Fernando Massi, sócio diretor da rede Ortodontic Center.

Em 2011, a rede implantou o Projeto Presence que consiste em conversões de clínicas para a marca Ortodontic Center. “O projeto veio revolucionar o setor odontológico, dando oportunidade para pequenos empreendedores ter seu próprio negócio com mais padrão de qualidade, investindo apenas R$ 30 mil”, diz Massi.

Dando continuidade ao plano de expansão a Ortodontic Center pretende inaugurar 50 franquias em 2012. “As conversões de clínicas serão nossa aposta ano que vem, com a facilidade de investimento, a procura pela marca aumenta em 80%”, afirma o franqueador.

A franquia tem muito potencial para crescer, uma e suas metas para o próximo ano e ocupar territórios ainda não explorados pela marca, como é o caso de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. “Essas cidades até então não eram o foco da Ortodontic Center, nosso objetivo era levar a opção de negócios a lugares menos privilegiados e com pouca oferta de serviços nos moldes da marca. No entanto, estamos maduros o suficiente para competir com em um mercado mais acirrado e estamos prontos pra isso”, diz Massi otimista com as novas perspectivas de crescimento para 2012.

Atualmente a Ortodontic Center atende 15.000 pacientes por mês e gera 160 empregos diretos e mais de 350 indiretos.

A Ortodontic Center foi fundada em 2002, por quatro colegas formados em odontologia pela Universidade Estadual de Londrina (Fernando Massi, Ana Lucia Massi, Claudia Consalter e Edmilson Antonio) após decidirem se unir e criar uma clínica norteada totalmente por conceitos empresariais: a Ortodontic Center.

A marca é uma rede de clínicas odontológicas que opera por meio do sistema de franquias. O foco principal é o empreendedorismo e a gestão. Ou seja, tornar a odontologia uma atividade de alto retorno financeiro aliando excelência técnica, qualidade material, estrutura interna e o bom relacionamento com os clientes.

Atualmente a rede possui 38 unidades espalhadas em mais de dez estados, fora o Distrito Federal.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira