Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/12/2011 - 10:28

Café Pilão lança aplicativo Pilão Desperta


Usuários de iPhone e Android poderão escolher entre 30 toques de despertador.

São Paulo - Café Pilão, marca líder nacional em café torrado e moído pertencente à multinacional Sara Lee, lança um aplicativo para iPhone e Android. Criado pela Talent, Pilão Desperta oferecerá aos usuários de smartphones a possibilidade de escolher entre 30 toques diferentes para o despertador.

Os toques são divididos em cinco versões, de acordo com os produtos do portfólio Pilão: Tradicional, Intenso, Sabor&Leveza, Orgânico e Descafeinado. Para cada versão, foram criados seis tipos de toques que combinam com a proposta de cada café. Em Tradicional, por exemplo, há um som de cuco para quem gosta de acordar como antigamente, em Intenso, há o barulhento som de metralhadora ou um heavy metal para quem precisa levantar no susto, enquanto em Sabor&Leveza o usuário pode escolher uma bossa nova para um despertar mais suave.

É a primeira vez que a marca investe neste tipo de tecnologia. “Sabemos que nossos consumidores estão abertos a novidades, por isso cada vez mais buscamos trazer inovações para Pilão, uma marca com 30 anos de tradição. A marca tem passado por diversas mudanças, como a recente modernização das embalagens de toda a linha e a chegada de novas versões como Pilão Intenso e Pilão Sabor & Leveza”, explica Alexandre Carvalho, Gerente de Marketing da Sara Lee.

Para Claudia Quintas, diretora de interatividade da Talent, o grande diferencial do aplicativo “é conseguir combinar de maneira não agressiva, features do produto (diferentes sabores) com uma funcionalidade real, que é o despertador. A escolha dos toques foi muito feliz, por ser divertida e fugir do lugar comum.”

Agência: Talent Comunicação e Planejamento SA | Cliente: Sara Lee Cafés | Produto: Café Pilão | Direção de criação: João Livi / Alexandre Nego Lee / Rodrigo Bombana | Criação: Bruno Trad e Lígia Mendes | Diretora de Interatividade: Claudia Quintas Atendimento | Atendimento: Ricardo Nociti, Marília Opice | Atendimento online: Pedro Laguárdia | Mídia: Paulo Stephan | Renata Giovannetti, Greice Bastos | Planejamento: Mari Zampol / Ana Paula Lombardi | Aprovação cliente: Marcio Avolio, Alexandre Carvalho.

Sara Lee Cafés -A Sara Lee, multinacional americana, ingressou no Brasil em 1998 e iniciou um processo de aquisições de marcas. Na atualidade, todas as suas operações no Brasil estão concentradas no mercado de cafés, com as marcas Pilão, Café do Ponto, Seleto, Caboclo, Moka, Jaraguá, Damasco, Maracanã, Bom Taí, Pacheco e Palheta, além do sistema mono-dose de café Senseo®, uma parceria mundial da Sara Lee com a Philips. A Sara Lee lidera o mercado nacional de café torrado e moído, com 21,5% de participação.

Talent-Criada em 1980, por Julio Ribeiro, a Talent emprega mais de 160 funcionários e é uma das maiores agências de publicidade do Brasil. Eleita agência do ano pelo Prêmio Caboré (2009) e reconhecida internacionalmente em festivais de Publicidade (como Cannes Lions), a Talent possui em sua carteira de clientes: Santander, NET, Semp Toshiba, Ipiranga, Heineken Brasil, Tigre, Alpargatas, Lojas Americanas e Votorantim Cimentos, Cargill, Embratel, Lojas Americanas, MaxHaus, Meggashop, Sony Ericsson, Tilibra, Santher, Sara Lee, Dafra Motos e a+ Medicina Diagnóstica.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira