Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/12/2011 - 10:18

Oi passa a atuar com lojas próprias, complementando os outros canais de venda da companhia

61 lojas próprias serão inauguradas no próximo dia 16 em São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e Goiás, chegando a 180 canais próprios até o final de 2012.Oi contrata 800 funcionários próprios para atuar nas lojas já neste Natal, com a previsão de chegar a 2.350 até o final de 2012 no novo modelo de operação.Novas lojas atuarão com foco na oferta de soluções completas de telecomunicações, que inclui atendimento, vendas e pós-vendas. Na abertura da primeira loja no dia 16 9sexta-feira), a Oi inicia vendas do iPhone 4S reforçando a sua estratégia de oferta de serviços convergentes e portfólio diversificado de aparelhos

São Paulo – A Oi reforça seu posicionamento estratégico no mercado de telecomunicações com o lançamento de lojas próprias em todo o país. O novo modelo de operação da companhia, que terá início no próximo dia 16 com a inauguração de 61 lojas próprias em São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e Goiás atuará de forma complementar aos seus outros canais de vendas. Para 2012, a companhia tem como meta chegar a 180 lojas próprias e ampliar em 30% a rede de distribuição com parceiros, crescendo em número de pontos de venda por todo o país.

A iniciativa de atuar com pontos de venda próprios reforça o posicionamento da Oi de proporcionar aos seus clientes experiência de alta qualidade no atendimento através dos atributos de marca da companhia, que são Inovação, Qualidade, Convergência, Presença e Força no Mercado.

Com um amplo portfólio de aparelhos, os canais próprios estarão aptos para atender a demanda do consumidor brasileiro por tablets e smartphones, incluindo o mais novo lançamento da Apple, o iPhone 4S, que estará disponível para vendas nas lojas Oi também a partir do dia 16. Pioneira na oferta de serviços convergentes, a Oi oferece telefonia móvel e fixa, banda larga fixa, 3G, wi-fi e TV por assinatura, garantindo economia e praticidade aos clientes.

”As lojas próprias serão um exemplo de operação, garantindo experiência de alta qualidade no atendimento ao cliente e funcionando como um modelo de excelência para os demais canais da empresa e para o mercado. A Oi quer estar cada vez mais próxima de seus clientes de forma a entender as suas necessidades e tornar-se a primeira opção de compra pela qualidade, simplicidade e serviços”, afirma Bernardo Kos Winik, diretor Nacional de Vendas Varejo da Oi.

As novas lojas terão foco na oferta de soluções completas, que incluem atendimento, vendas e pós-vendas, estabelecendo um canal próximo e direto com o cliente. Mais de 800 funcionários serão contratados nesse primeiro momento para atuar nas lojas já neste Natal, chegando a 2.350 até o final de 2012 no novo modelo de operação.

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados e internet. A Oi está presente em todo o território nacional. Em setembro deste ano, a empresa possuía 67,1 milhões de clientes. Deste total, 42,9 milhões estavam em telefonia móvel, 19,1 milhões em telefonia fixa, 4,8 milhões em banda larga e 330 mil em TV por assinatura.

Pelo quarto ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A Oi participa também da primeira carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira