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17/12/2011 - 10:55

C&A encerra 2011 com 210 lojas no Brasil


A C&A, maior rede de varejo de moda do Brasil, segue com sua missão de democratização do mundo fashion e está cada vez mais próxima dos seus clientes. Até o final de dezembro, a companhia atinge a marca de 210 unidades no país e reforça seu plano de expansão. No Rio Grande do Sul são oito unidades, sendo quatro delas em Porto Alegre, uma em Pelotas, uma em Novo Hamburgo, uma em Caxias do Sul e uma em Canoas. Empresa holandesa, com mais de 170 anos de história, a C&A construiu uma importante trajetória no Brasil. A primeira loja da marca no país foi lançada em 1976, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo/ SP. Desde então, a C&A desenvolveu diversas ações da marca para conquistar os brasileiros e tornar concreta sua missão de democratizar a moda, oferecendo produtos de qualidade a preços acessíveis. “A atuação da C&A no país é referência global. Estamos construindo uma história de inovação e conquistas em nossas lojas. O objetivo da C&A é seguir com o crescimento. Estamos sempre em busca de boas oportunidades para nos aproximar ainda mais das nossas clientes”, reforça Elio França, diretor de marketing da C&A.

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