Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/12/2011 - 10:55

Innova cria 03 dias de festa para Grupo Telefônica | Vivo

Agência reunirá 12 mil funcionários no “Festival Conectados”.

São Paulo – Pela primeira vez desde a fusão, as empresas Telefônica, Vivo e TVA estarão juntas comemorando o fechamento do ano. A Innova Group é a agência responsável pela criação, planejamento e produção da festa que irá reunir 12 mil funcionários em 3 dias de festa.

Baseada no conceito “Conectados por uma empresa melhor”, a agência comunicará que, mais do que uma festa, todos merecem um verdadeiro festival de música e atrações. Por isso, a festa foi batizada de “Festival Conectados” e levará o clima de grandes festivais para o evento, nos dias 19, 20 e 21 de dezembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

O line-up do festival fica por conta do Capital Inicial e do coletivo de oito mulheres, o De Polainas, que tocam músicas de todas as décadas mixadas com o que há de mais novo. Muitas outras atrações estão previstas, porém serão surpresas.

Com o objetivo de colocar o conceito em prática e incentivar a presença de todos, foi criado um hotsite como uma plataforma de integração pré-evento. Todos poderão escolher em qual dia querem comparecer ao evento. Neste canal também haverá exibição de vídeos dos executivos do grupo e fotos que poderão ser tiradas por funcionários, convidando todos para participar do festival.

No foyer, um backdrop com o logo do “Festival Conectados” será utilizado para assinaturas e após o evento será instalado nas recepções dos prédios das empresas de maneira itinerante.

Atendimento: Cristiane Carvalho e Luciane Voltarelli|Planejamento: Mafê Takigawa e Bruno Panhoca|Criação: Diogo Oliveira, Alexandre Reis e Sidney Asam|Produção: Rodrigo Vinhaes, Romulo Slama, Fernanda Reino e Marcelo Pimentel.

Innova-Há 22 anos no mercado de comunicação, a agência desenvolve trabalhos Above The Line, Below The Line, On e Off Line, baseada no conceito “All Around the Brand”, e entende que é preciso fazer as linhas saírem dos trilhos. E pensa de maneira não linear. Utiliza a inteligência para oferecer aquilo que a marca precisa. Não importa o caminho. A agência tem como clientes: Unilever, Vivo, Hasbro, Telefônica, O Boticário, Frontline (Merial), Skil (Grupo Bosch do Brasil), Sem Parar/Via Fácil e Weber Saint-Gobain.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira