Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/12/2011 - 11:12

Chega ao fim a saga vampiresca Alma e Sangue, de Nazarethe Fonseca


A Rainha dos Vampiros – quarto e último livro da série – traz o desfecho do romance entre Kara Ramos e Jan Kmam.

Alma e sangue: a rainha dos vampiros, da autora maranhense Nazarethe Fonseca, chega às livrarias para fechar com maestria a saga vampiresca Alma e Sangue, que conquistou uma legião de fãs por todo país. A série, que conta quatro títulos – O despertar do vampiro, O império dos vampiros, O pacto dos vampiros e A rainha dos vampiros–, já vendeu mais de 10 mil cópias.

Neste último livro, os leitores finalmente vão conhecer o desfecho da história de amor e mistérios da jovem Kara Ramos e do vampiro Jan Kmam.

Com o despertar de um inimigo ancestral, a trégua entre o império do rei Ariel e a Alcateia do Senhor dos Lobos está ameaçada. É nesse contexto que Kara Ramos, personagem central da saga, retorna vitoriosa da guerra do Egito e se vê envolvida em um perigoso triângulo amoroso com seu mestre e amante, Jan Kmam, e com Ariel Simon, o rei dos vampiros. Ao mesmo tempo, os adversários do rei se unem para lhe tomar a coroa num golpe decisivo.

Conectados entre si, esses acontecimentos dão forma ao esperado final da saga Alma e Sangue, revelando os segredos do mundo imortal. A rainha dos vampiros reúne todos os elementos que consagraram a obra de Nazarethe Fonseca: aventura e horror, mentiras e traições, paixão e ódio.

Websérie Alma e Sangue-Em novembro de 2011, a Aleph lançou a websérie sobre o universo de Alma e Sangue. É a primeira vez que uma editora brasileira lança uma obra de narrativa transmídia - quando partes de uma mesma história são contadas em diferentes plataformas de mídia, aprofundando a experiência de entretenimento. Dividida em três microepisódios, a produção é assinada pela Aleph em parceria com a Delicatessen Filmes, e pode ser acessada em www.almaesangue.com.br. O site traz, ainda, contos inéditos de Nazarethe Fonseca, ambientados no universo da saga.

Nazarethe Fonseca nasceu em São Luís, Maranhão. Começou a escrever aos 15 anos, após um sonho que se tornaria seu primeiro livro, uma trama policial. É autora da saga Alma e Sangue, iniciada com O despertar do vampiro e que prossegue em O império dos vampiros, O pacto dos vampiros e A rainha dos vampiros. Também publicou Kara e Kmam: segredos de alma e sangue, além de contos nas coletâneas Necrópole: histórias de bruxaria, Anno Domini e Meu amor é um vampiro. Mora atualmente em Natal, Rio Grande do Norte. É autora do blog nazarethefonseca.wordpress.com e do Twitter @Nazarethe (atualmente com mais de 1.700 seguidores).

Trecho do livro-Eram mordidas e feridas com arranhões. Tasha, no fim da corrente, estava pronta para lutar e quando o vampiro se aproximou ela o socou. Não tinha muita força, mas com o punho enrolado na corrente o estrago foi grande. O vampiro caiu, tocou o nariz sangrento e a olhou furioso e incrédulo. A jovem sabia que não havia acabado e se preparou para mais com a mão ferida pelo impacto. Dessa vez, segurou as pontas da corrente e esperou pelo ataque com os olhos fixos no vampiro. E quando ele avançou, ela o laçou pelo pescoço e o fez ficar de costas. Num golpe ligeiro, puxou a corrente e quebrou seu pescoço.

Vampiros, lobos e Caçadores a observavam sem compreender como uma mortal podia tanto. Ela não era indefesa como as demais. Lutava com o que tinha nas mãos. Para eles só havia uma explicação: era ela a escolhida. Darden a olhavam com admiração e surpresa, uma mortal havia assassinado um vampiro, e ela estava acorrentada!. [Editora Aleph |376 páginas |R$ 39,00].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira