Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/12/2011 - 11:25

Del Rey lança linha de bebidas em embalagens Tetra Pak

Atendendo a crescente demanda por produtos para o público infantil, a tradicional companhia de bebidas Del Rey lança a linha “Reizinho” de refrescos e achocolatado. As embalagens da Tetra Pak de 200 ml com cores alegres trazem o personagem da empresa e diversas brincadeiras no verso, e chegam ao mercado ainda em dezembro.

Nos sabores laranja, maracujá, abacaxi, morango, morango zero, uva e uva zero, os refrescos são leves e adocicados, próprios para o paladar dos pequenos consumidores. O achocolatado segue o mesmo padrão de qualidade de toda a linha e as novidades atendem situações variadas de consumo como lanches, merendas escolares e até mesmo para acompanhar o almoço e jantar.

De acordo com Eduardo Esiler, vice-presidente de estratégia de Negócios da Tetra Pak, as embalagens são formadas por seis camadas de materiais - quatro de polietileno, uma de papel e uma de alumínio -, que criam uma barreira protetora impedindo a entrada de luz, água, ar e microorganismos, preservando o sabor, o aroma e as características nutricionais das bebidas. “Somando essa proteção ao tratamento térmico, os produtos ganham longa vida e podem ser transportados sem a adição de conservantes e sem refrigeração aos locais mais remotos, com total segurança”, completa Eduardo.

Embalagem ecológica-As embalagens cartonadas assépticas da Tetra Pak são 100% recicláveis e formadas por 75% de matéria-prima renovável. O papel das embalagens da Tetra Pak produzidas no Brasil é certificado pelo Forest Stewardship Council (FSC), uma organização internacional independente que estimula a utilização ecologicamente correta, socialmente justa e economicamente viável das florestas mundiais.

A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Trabalhando próximo aos fornecedores e clientes, fornece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos que a cada dia atendem às necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com aproximadamente 22.000 funcionários baseados em mais de 85 países, acreditamos na gestão responsável e abordagem sustentável do negócio. O nosso slogan “PROTEGE O QUE É BOM” reflete nossa visão de tornar o alimento seguro e disponível, em qualquer lugar. [www.tetrapak.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira