Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/12/2011 - 11:35

CluBeer lança Clube de Assinatura de Cervejas Especiais para todo o Brasil


A modalidade de Clube de Assinaturas permite que os associados recebam rótulos diferentes a cada mês, no conforto de suas casa, acompanhados de gotas da cultura cervejeira, dicas de harmonização, degustação e descritivos sobre as cervejas.

Quatro bier sommeliers escolhem cuidadosamente as cervejas que irão compor os KITs mensais, desenhados especialmente para levar sofisticação, conhecimento e sabor aos consumidor brasileiro.

Fortalecendo o modelo de Clubes de Assinaturas no Brasil, o CluBeer - Clube de Assinatura de Cervejas Especiais - foi lançado oficialmente em novembro de 2011 e já está deixando sua marca no mercado cervejeiro nacional, amealhando fãs nas redes sociais e um grande número de visitantes em suas páginas.

O CluBeer vem ao ar impulsionado pelas sócias, Cristiana Bratt e Kathia Zanatta, e visa ser mais do que um e-commerce tradicional. De acordo com Kathia a idéia é de oferecer aos associados do Clube mais do que cervejas diferenciadas, “queremos apoiar a difusão da cultura cervejeira e a expansão do segmento, sempre prestando um serviço de excelência aos associados do Clube”.

Pensando em atender um público cada vez mais exigente e diferenciado, o CluBeer disponibiliza 4 variedades de KITs, oferecendo aos seus associados soluções gustativas aos mais diversos paladares. São eles: .KIT Santo Agostinho – 4 garrafas de cervejas especiais brasileiras por mês, sendo 2 de cada rótulo |.KIT Saint Patrick – 4 garrafas de cervejas especiais estrangeiras por mês, sendo 2 de cada rótulo|.KIT Gambrinus – 4 garrafas de cervejas especias por mês, 2 nacionais e 2 estrangeiras, sendo 1 de cada rótulo|.KIT Ninkasi – 2 garrafas por mês de cervejas consideradas o cremé de la créme desse mundo, sendo 1 de cada rótulo.

Making Off: o CluBeer foi idealizado no final de 2010, acompanhando o crescimento exponencial do segmento de cervejas super premium no Brasil e no mundo. Entretanto o projeto de seu lançamento só foi colocado em prática no inicio de 2011, após a saída de ambas as sócias de seus empregos pregressos em uma das maiores cervejarias do Brasil, empresa na qual se conheceram e aprofundaram seus conhecimentos sobre o mundo cervejeiro.

Foram mais de seis meses de pesquisas e desenvolvimentos, que passaram desde a criação de uma identidade visual até o desenvolvimento de um modelo único de e-commerce, sempre pensando em pequenos detalhes que possibilitariam um serviço excelente para os associados do Clube.

Os primeiros passos: com pouco mais de um mês de funcionamento o CluBeer tem atraído a atenção de apaixonados por cervejas ao redor do país, contando com mais de 22.000 seguidores no Facebook e tendo mais de 20.000 páginas visualizadas nesse breve intervalo de tempo, movimento esse que resultou na venda de mais de 250 KITs especiais no mês de lançamento.

A formação dos KITs e o papel das sommeliéres: com a intervenção direta de suas duas sócias e bier sommeliéres, as cervejas de cada KIT são escolhidas após estudos de oportunidades e a busca pelos melhores rótulos da indústria nacional e internacional almejando surpreender os associados do CluBeer a cada mês, os KITs levam não só cervejas excepcionais, mas também toda a experiência e conhecimento que resultarão em momentos memoráveis. De acordo com Cristiana o CluBeer segue a tendência de comprar online acompanhando as novidades do mundo cervejeiro com serviço inovador e exclusivo. [www.clubeer.com.br].

Perfil: as sócias Cristiana Bratt (33), é psicologa, beer sommelière pela ABS/SP e apaixonada por cerveja. Kathia Zanatta (32), é engenheira de alimentos, beer sommelière pela Doemens Academy e mestre cervejeira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira