Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/12/2011 - 11:35

TIM inaugura primeira loja própria no Shopping Plaza Macaé

Será inaugurada no dia 16 de dezembro (sexta-feira), a primeira loja própria da TIM no shopping Plaza Macaé, interior do Rio de Janeiro. A nova loja contará com um evento de lançamento do novo smartphone da Apple, o iPhone 4S. Os executivos da companhia receberão consumidores e convidados para um brunch.

Na ocasião, além de experimentarem as funcionalidades do novo aparelho da Apple, os clientes poderão conhecer os serviços e ofertas da TIM. Os destaques são os planos Infinity Pré – com o inovador formato de tarifação por chamada – e o pós-pago Liberty, que oferece chamadas ilimitadas locais e DDD41 para qualquer número TIM do Brasil. Os pacotes para acesso à internet no celular também são o diferencial da companhia: o Infinity Web permite conexão ilimitada por R$ 0,50 diários para usuários de planos pré-pagos e o Liberty Web oferece acesso à web também sem limites por R$ 29,90 nos planos pós-pagos. Outra aposta é a oferta Infinity do Flamengo, um chip personalizado com conteúdos gratuitos do clube, como notícias diárias, alertas de gol via SMS e download do hino oficial e do wallpaper com o escudo do time.

Depois dos bons resultados acumulados na capital carioca, a TIM planeja seu crescimento no Norte Fluminense. A empresa aposta no desenvolvimento expressivo do município: nos últimos dez anos, a economia macaense cresceu 600% e a população triplicou, alcançando mais de 200 mil habitantes, segundos dados do IBGE.

“Macaé é um município chave para a expansão que buscamos no Norte Fluminense. A inauguração dessa loja reflete a atenção da TIM ao mercado local e às demandas dos clientes macaenses. Queremos aumentar nossa fatia de mercado na região, buscando sempre crescer com qualidade de rede e forte relacionamento com os consumidores”, destaca Fernando Mota, diretor consumer da TIM no Rio de Janeiro.

Atualmente, a TIM conta com uma base de mais de 340 mil clientes no DDD 22 – o que representa um crescimento anual de 40%. Com a nova loja, a companhia espera atrair ainda mais usuários, com um atendimento diferenciado e ampla oferta de produtos e serviços.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira