Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/12/2011 - 11:43

Prudence Marca Presença no Ensaio da União da Ilha do Governador, Rio

Como patrocinadora da escola de samba, a Prudence promove distribuição gratuita de preservativos no evento e celebra reinauguração da agremiação com camarote exclusivo para vips e convidados

A marca de preservativos Prudence, da DKT do Brasil, participa da reinauguração da quadra da escola de samba União da Ilha do Governador. A agremiação carioca abre as portas para o público conferir o novo espaço, totalmente reformando, no dia 18 de dezembro (domingo), a partir das 15 horas.

A Prudence é uma das patrocinadoras da União da Ilha do Governador no Carnaval de 2012. Com o enredo “De Londres ao Rio: Era Uma Vez ... Uma Ilha”, a escola homenageia os jogos olímpicos, que acontecem em Londres no ano que vem. O desfile também será uma contagem regressiva para as Olimpíadas do Rio, em 2016.

Durante os ensaios técnicos da Escola, a Prudence contará com um camarote na quadra, que ficará à disposição de convidados da marca. Além disso, a empresa deve garantir a segurança dos integrantes da União da Ilha e foliões, distribuindo gratuitamente milhares de preservativos durante os ensaios.

“Para a marca, é muito importante apoiar eventos como o Carnaval, que reúnem milhares de jovens e adultos em todo o país. Com o patrocínio da Prudence nos ensaios, os participantes poderão conhecer um pouco mais sobre os nossos produtos e também sobre a importância da prevenção”, afirma Denise Santos, gerente de marketing da DKT.

No próximo domingo, a quadra da União da Ilha receberá a comunidade, carnavalescos e personalidades no primeiro ensaio na nova quadra. O prefeito Eduardo Paes, Letícia Spiller e os atores Eriberto Leão e Rodrigo Santoro já confirmaram presença na reinauguração.

Prudence: Segurança e Variedade- Dona do maior mix de produtos do gênero, a Prudence oferece preservativos que esquentam, esfriam, os anatômicos, com diferentes espessuras, aqueles com diferentes texturas, com agentes que retardam a ejaculação, além de ser a única marca no país que oferece um produto com cor, sabor e aroma de verdade: a linha Prudence Cores e Sabores.

A variedade não é o único diferencial dos produtos da Prudence. Os preservativos da marca são triplamente testados antes de serem comercializados.

“Nas linhas de produção, as camisinhas são testadas eletronicamente uma a uma; ainda nas fábricas, localizadas no exterior, os lotes são submetidos e aprovados por uma rigorosa bateria de testes e, ao chegarem ao Brasil, os produtos são verificados novamente pelo Instituto Falcão Bauer da Qualidade, credenciado pelo Inmetro”, diz Denise.

Ensaio de Reinauguração da União da Ilha do Governador , dia 18 de dezembro (domingo), às 15 horas, Estrada do Galeão, 322, Cacuia, Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

DKT -Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma entidade especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e AIDS ao redor do mundo. Mantém 18 programas de marketing social em 17 países - África do Sul, Brasil, China, Egito, Etiópia, Filipinas, Índia, Indonésia, Malásia, Marrocos, México, Moçambique, República Democrática do Congo, Sudão, Tailândia, Turquia e Vietnã.

A DKT do Brasil, instalada no país em 1990, é detentora das marcas Prudence e Affair, que contemplam a maior linha de camisinhas, géis lubrificantes e estimuladores do mercado, com mais de 30 produtos. Seguindo as diretrizes da matriz, a filial brasileira apoia diversas ONGs (Organizações Não Governamentais) realizando trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira