Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/12/2011 - 08:22

Dolce&Gabbana lança edição limitada de The One com detalhes em renda


“Os holofotes estão sempre em “The one”. É como se ela fosse sempre a única mulher da sala”, disse Domenico Dolce. “Toda mulher é The one!”, exclamou Stefano Gabanna.

Mais um novo capítulo na história de “The one”, a sequência da série de contos sobre a estrela moderna no céu das fragrâncias. Sempre sob os holofotes, este novo e sedutor episódio celebra ”The one” de uma forma que nunca se viu antes, no auge de sua intimidade. Agora, “The one” reaparece de forma mais intimista: Sua atmosfera é reveladora, ela quer expor seus segredos mais íntimos.

The One – Edição de renda: evocando a marca das roupas e lingeries Dolce&Gabanna, essa nova edição de “The one” seduz com seu famoso frasco retangular e sua arquitetônica tampa dourada, envolta em uma renda negra. Este toque criativo de Dolce&Gabanna, que reinventam o uso de um tecido, usado tradicionalmente em lingeries, tornando-o desejável como uma peça de roupa e, ao mesmo tempo, criando uma assinatura contemporânea. Seu inato entendimento da verdadeira natureza feminina, quando ela está em seus momentos mais íntimos e tentadores, é celebrado em todas as partes com a coleção que permanece fiel às suas heranças sicilianas, e por meio desta edição limitada de “The one”.

O perfume: “The one” explora as múltiplas facetas de uma mesma mulher: Desde a garota festeira, passando pela mulher poderosa e pela romântica e sensual. Usado nos pontos do pulso ou borrifado no ar para criar uma aura perfumada, “The one” é um moderno “floriental” eau de parfum que combina ingredientes frutais contemporâneos com o toque clássico das flores brancas. O resultado? Uma imediata ressonância duradoura, sensual e intensa: Uma fragrância que cuida da pele, como um lingerie.

O topo: “The one” abre com a mistura espumante da bergamota e com a efervescência cítrica da tangerina, criando um efeito luminoso que desperta a atenção. A atmosfera permanece luminosa e divertida com o doce da lixia e a suculência do pêssego, que adicionam lentamente seu mel adocicado.

O coração: “The one” é forte, puro e verdadeiro: o toque atemporal de flores brancas é composto por lírios, muguet e jasmim, evocando paixão, feminilidade, elegância e graça.

A alma: de uma maneira cada vez mais profunda, a sensualidade das ameixas maduras derrete dentro da sedutora umidade do vetiver, de forma cada vez mais próxima, o toque de âmbar e musk anseiam por atenção enquanto a leitosa baunilha seduz com sua calorosa cremosidade.

A Estrela: quem poderia ser melhor para mostrar as características mais confidenciais de The One do que Scarlett Johansson? A musa de Domenico Dolce e Stefano Gabbana deixa para trás suas personagens e, nesse processo, revela uma nova face de seu talento de atriz mundialmente reconhecido. Em sua primeira campanha para Dolce&Gabbana, Scarlett fala aumentando a força da personagem que ela já tinha consagrado para “The one”, emprestando assim uma convincente presença para o papel e encarnando “The one” em nome de todas as mulheres.

A campanha: no filme de Jean Baptites Mondino, a atmosfera da era dourada do cinema italiano – fonte permanente de inspiração para Dolce&Gabanna – é perfeitamente capturada, lembrando as maiores produções da Cinecittá, de diretores como Frederico Felinni e filmes como La Dolce Vita. Scarlett interpreta uma atriz sendo entrevistada entre uma cena e outra.

O roteiro do Glenn O’Brien conta com a colaboração de Scarlett e traz um diálogo entre uma atriz e um jornalista invisível. “Eu faço todas as minhas cenas sem precisar de dublê, inclusive nas que preciso fazer amor”, declara. E no final da entrevista ela admite que está em busca de uma coisa muito especial: o amor. “Para essa renovação, trabalhamos com a ideia da mulher que existe por trás da imagem pública. Existe uma familiaridade refrescante e sincera. Usar The One é como uma marca registrada. Ele cria uma forte primeira impressão, que persiste de maneira delicada depois que você vai embora”, afirmou Scarlett.

.[Lançamento: Dezembro/11| Preço sugerido ao consumidor: 50 ml – R$ 283,00 | SAC RR Perfumes e Cosméticos: 0800 7725500].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira