Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/12/2011 - 08:33

Cyrela lança desafio aos usuários do Instagram

Com o tema “Fotografe o seu sonho para 2012 e compartilhe educação”, a incorporadora inova em campanha criada pela TV1.Com que incentiva público infantil a ler.

A Cyrela Brazil Realty, por meio do Instituto Cyrela, responsável pelas ações sociais da incorporadora, lança hoje (16/12) uma campanha inédita (link) no mercado imobiliário usando o Instagram (aplicativo do iPhone para tirar fotos), criada pela TV1.Com (www.grupotv1.com.br): “Fotografe o seu sonho para 2012 e compartilhe educação”.

As seis melhores imagens enviadas serão expostas em um mosaico na Fan Page da empresa no Facebook, vão estampar um cartão postal e ainda acompanhar os livros de literatura infantil a serem doados à UNIBES (www.unibes.org.br). A entidade atua na promoção humana e social em programas de complemento escolar, centros de educação infantil e outros benefícios. A ideia é inspirar as crianças com fotos positivas e que incentivem a luta pelos sonhos e pela educação.

O concurso é simples e vai até o dia 23 de dezembro: a partir do Instamission, projeto colaborativo que compartilha fotografias com “missões” semanais no Instagram e no Twitter (www.twitter.com/instamission), os participantes produzem fotos de seus sonhos para 2012 e acrescentam a hashtag #instamission47 na legenda. Uma comissão julgadora interna vai avaliar e selecionar as seis imagens vencedoras. “Fomos pioneiros no setor ao usar o Instagram, uma mídia social inovadora, e é a primeira vez que uma empresa do segmento imobiliário promove uma missão. Queremos aproveitar o resultado desta ação inédita para promover uma causa 100% social, com doação de livros para a UNIBES”, explica Fernando Moulin, gerente geral de e-Business da companhia.

“Temos mantido o pioneirismo em emplacar ações inovadoras nas redes sociais para aproximar a marca do público, como a realização, em abril, da primeira venda pelo Facebook do mercado imobiliário brasileiro, e o primeiro concurso de qualquer marca nacional no Instagram, em julho, #DecoraMinhaCasa, que presenteou a foto do cantinho mais aconchegante do país com um mobiliário novo no valor de R$ 10 mil”, completa Alexandre Cezário, diretor executivo da TV1.Com.

Cronograma: 16/12: Início da missão no Instamission| 23/12: Término da missão|6/01: Anúncio das melhores fotos|31/01: Entrega dos livros.

Direção Executiva: Alexandre Cezário | Direção de planejamento e criação: Mário Reys | Planejamento: Bruno Reis | Atendimento: Lucas Batista e Mabel Oliveira | Criação: Ariane Dias, Rafael Ferreira Bombana e Valeria Pagani|Gerência de Projeto: Fabiano Alves | Gerência Operacional: Bruno Cangiano | Redes sociais: Adriana Santos, Eduardo Vasques e Juan Saavedra.

TV1.Com -Pioneira na web brasileira, desde 1995, a TV1.Com é a agência digital responsável pela estratégia online de grandes marcas, como GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Cyrela, O Boticário e Ambev, além de ser a agência do Brasil e dos brasileiros ao desenvolver o portal www.brasil.gov.br para a SECOM (Secretaria de Comunicação do Governo Federal).

A Cyrela Brazil Realty S.A. Empreendimentos e Participações é uma das melhores incorporadoras do mercado imobiliário do país. Já são mais de 200 mil famílias escolhendo a solidez e a segurança de uma empresa que cresce há 50 anos. Seguem alguns números:.Em 2010: .R$ 7,6 bilhões em 108 empreendimentos lançados |.15.400 unidades entregues |.Banco de 245 terrenos totalizando R$ 43,4 bilhões em todo o Brasil.

.Previsões para 2011: . R$ 8 bilhões em lançamentos |.De 20 a 25 mil unidades entregues|. Investimentos de R$ 3,45 bilhões para obras|.Investimentos de R$ 600 milhões para a aquisição de novos terrenos.

Por seus valores, realizações e trajetória inovadora, a Cyrela construiu um nome respeitado e tornou-se sinônimo de qualidade com mais de 56 mil lares entregues, 200 canteiros de obras em andamento em 67 cidades de 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. Atualmente, emprega mais de 15.000 colaboradores e investe constantemente em pessoas por meio da sua Universidade Corporativa e programas de responsabilidade social. Uma empresa que valoriza os bairros onde atua por meio de melhorias urbanas, cuida do meio-ambiente ao praticar ações sustentáveis em seus empreendimentos e que, acima de tudo, melhora a vida das pessoas. A Cyrela integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com código CYRE3. [www.s2publicom.com.br e www.cyrela.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira