Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/12/2011 - 08:45

Hikari aposta no público transformador e lança Farofa Pronta em embalagem de 2 Kg

Além de bares, restaurantes e cozinhas industriais, o formato agrada também os consumidores que optam por embalagens tamanho família.

De olho nos nichos de mercado, a Hikari lança a linha Personal Cooking, que combina a qualidade já reconhecida dos produtos da marca, com a vantagem das embalagens em formatos maiores. “Nosso foco é o público transformador, como Bares, Restaurantes, Cozinhas Industriais e Hotéis. Além disso, com o surgimento do modelo chamado “Cash&Carry e Atacarejo”, pessoas físicas passam a consumir esses produtos, fortalecendo ainda mais o volume de vendas”, explica Luiz Fernando, departamento de Marketing, da Hikari.

O primeiro produto a chegar às prateleiras é a Farofa Pronta para Servir de 2 Kg. Considerada um dos carros chefes da Hikari, a Farofa Pronta, elaborada com farinha de mandioca, recebe um tempero especial, combinando óleo vegetal, sal, especiarias, proteína de soja, realçador de sabor e aroma natural de cebola e bacon. Um alimento que pode acompanhar pratos prontos ou servir de base para outras receitas deliciosas.

Para definir os produtos que entrariam como Personal Cooking, a Hikari promoveu pesquisas junto aos “Cash&Carry” e priorizou os itens de maior giro. A linha especial englobará as áreas de Farináceos, Cereais, Sobremesas e Especiarias.

Divulgados diretamente nos pontos de venda, com exposições, ilhas e pontas de gôndolas, os novos produtos apresentam embalagens contemporâneas e todas vêem com o selo Personal Cooking. [www.hikari.com.br |CHIC - Central Hikari de Informações ao Consumidor:(11) 2684-4330 ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira