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06/09/2007 - 10:50

MasterCard: nova campanha interativa

Purchase, N.Y.-MasterCard Worldwide (NYSE:MA) lançou dia 4 de setembro, sua mais recente campanha com Peyton Manning, quarterback do Indianapolis Colts. "Priceless Pep Talks from Peyton Manning" (Bate-papo sem preço com Peyton Manning) é uma série de vinhetas nas quais Manning aparece em campo dando lições de vida satíricas para os fãs.

Pela primeira vez nestes anos de relacionamento de Manning com MasterCard - desde 2004 - os fãs podem interagir com a campanha, visitando priceless.com/peptalks para personalizar um dos 12 bate-papos com Manning e enviar vídeo por e-mail para alguma pessoa conhecida. As vinhetas variam de conselho de como dirigir uma minivan até sobre como iniciar um novo trabalho ou desejar feliz aniversário a alguém.

Os primeiros dois spots da série: "Social Life" (Vida social) e "Spouse Fight" (Briga de casal), estréiam na abertura da temporada da National Football

League (NFL) pela TV em todos os EUA, no jogo do Indianapolis Colts e New Orleans Saints, no dia 6 de setembro, na rede NBC. Outros spots da série poderão ser vistos periodicamente em programas esportivos e não esportivos, e online durante a temporada.

"Nos últimos anos, nossos spots com Peyton mostraram o seu charme e senso de timing com seu humor retraído", disse Amy Fuller, Executiva de Grupo para Marketing das Américas do MasterCard Worldwide. "Na realidade, quando lançamos a nova campanha com ele, observamos um aumento do tráfego no site priceless.com para visualização dos spots e de cenas por trás dos bastidores. Sabíamos que os consumidores queriam participara da campanha, por isso, agora todos podem fazer isso no Priceless Pep Talks".

Entre 2004 e 2006, MasterCard apresentou Manning em cinco spots para televisão, quatro dos quais ele fez o seu papel popular de ‘fã dos fãs’.

"Gostei muito com a reação dos fãs provocada pelos meus spots no MasterCard nos últimos anos", disse Manning. "A filmagem tem sido excelente e me dá a oportunidade de interpretar um ‘personagem’ e me divertir. Como fã, acho bem divertido poder enviar um e-mail personalizado para um amigo".

Dois spots estrearão no jogo de abertura da temporada: No "Social Life" (Vida social), Manning tenta ajudar as pessoas não sociáveis pedindo que outro jogador do time (Derek) dance um pouco para mostrar como isso poderia ser útil.

"Não sociável?", Manning pergunta. "Você precisa aprender a dançar um pouco. Derek, mostra ‘pra ele."

Nesse momento, Derek começa a dançar mas logo Peyton o manda parar por estar exagerando. "Tá bom, pode parar. Sério, você vai acabar se machucando".

No "Spouse Fight" (Briga de casal) Manning interpreta um terapeuta de casais: "Soube que vocês brigaram. Tudo bem, isso acontece".

Manning então sugere brincando, que eles conversem da mesma forma que o time conversa: "Vou mostrar pra vocês como os jogadores conversam no vestiário. Primeiro, sentamos de pernas cruzadas em um círculo de amizade. Depois todos falam e escutam".

No final do spot, Manning rapidamente manda apagar tudo e mostra como uma verdadeira discussão em campo é resolvida: "Mentira, não fazemos nada disso. Na realidade, prendemos o jogador mais baixinho na barra do gol e pronto".

O trabalho de criação da campanha "Priceless Pep Talks from Peyton Manning" do MasterCard é realizado pela equipe da McCann Erickson/New York: Joyce King Thomas EVP, Diretor de Criação, Matt O'Rourke, Diretor de Criação do Grupo, Mat Bisher, Diretor de Arte Sênior, Jason Schmall, Copywriter Sênior, Julie Andariese VP, Produtora Executiva.

MasterCard e Peyton Manning e MasterCard iniciou seu relacionamento com Peyton Manning com o spot. | "On Vacation" (De férias) em 2004. O cartão fez uma série de spots para televisão com Manning interpretando o papel de fã dos fãs' em "Everyday is Sunday" (Todo dia é domingo) (2005); "Professional Fan/Professional. | Fan Part 2" (Fã profissional/Fã profissional Parte 2) (2005-06); e "Die Hard Peyton" (Duro de Matar Peyton) (2006).

Patrocínios do MasterCard -MasterCard patrocina mais de 20 times locais da National Football League (NFL). Atualmente, 10 estádios da NFL aceitam o MasterCard(R) PayPass(TM). Com o PayPass, os torcedores fazem suas compras sem se preocupar com o dinheiro e voltam rapidamente para ver o jogo.

Perfil da MasterCard Worldwide -MasterCard Worldwide avança o comércio global fornecendo uma conexão crítica entre as instituições financeiras e empresas, portadores de cartão e comércio em todo o mundo. Com o seu papel de provedor de franquia, processador e consultor, MasterCard desenvolve e comercia mais de 16 bilhões de transações ao ano, e oferecem para os principais analistas e consultores do setor serviços que levam ao crescimento dos seus clientes de instituições financeiras e lojas. Com os nomes MasterCard(R), Maestro(R) e Cirrus(R), MasterCard atende consumidores e empresas em mais de 210 países e territórios. | www.mastercard.com.| Por:AE/Busines Wire Latin America

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