Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Evento internacional promove debates sobre o setor de franchising e apresenta novidades

Fator Brasil

Grupo Bittencourt e GS&MD, especializados em Franchising e Varejo, estarão presentes com delegação de executivos na 52ª edição da Convenção Anual da IFA.

São Paulo – Com o setor de franchising em franca expansão no País e com diversas oportunidades de crescimento, o Grupo Bittencourt, especializado em desenvolvimento, gestão e expansão de redes de franquias e negócios, prepara-se para participar da 52ª edição da Convenção Anual da International Franchising Association (IFA) e trazer novidades para o mercado brasileiro. O evento acontece entre os dias 8 e 15 de fevereiro de 2012, na cidade de Orlando, Flórida (EUA).

Segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o setor de franquias no Brasil superou as expectativas e cresceu mais de 20%, faturando R$ 76 bilhões em 2010. A perspectiva de sucesso continuou em 2011 e para 2012 a ABF estima um crescimento de 15%.

Com grande know how na área de franchising, o Grupo B Bittencourt levará para a Convenção, em conjunto com a GS&MD – Gouvêa de Souza, a maior consultoria de varejo do Brasil, com 20 anos de experiência em missões internacionais - uma delegação de executivos, profissionais ligados ao franchising brasileiro, que terão a oportunidade de estabelecer contatos com franqueadores de diversos países, trocar experiências e ficar por dentro das mais recentes tendências do mercado, além dos diversos diferenciais exclusivos à delegação.

Para Claudia Bittencourt, sócia-diretora do Grupo Bittencourt, a Convenção Anual da IFA é uma oportunidade ímpar de interação, networking e, fundamentalmente, de observar o mercado de franquias mundial na atualidade e reunir elementos para traçar estratégias de ações futuras.

“Nosso intuito, como um grupo de empresas especializadas em franchising, é proporcionar ao profissional participante da nossa comitiva o máximo aproveitamento e uma rica experiência de conhecimento e integração internacional”, explica.

Principais Vantagens-Dentre os diferencias e exclusividades oferecidas aos participantes da delegação do Grupo Bittencourt destacam-se: o acompanhamento de Claudia Bittencourt e Marcos Gouvêa de Souza, sócios-diretores do Grupo Bittencourt e GS&MD – Gouvêa de Souza, empresas líderes em desenvolvimento de franquias, redes de negócios e varejo no Brasil; e a oportunidade de participar das mesas-redondas lideradas por CEOs das empresas que são destaque no mercado de franquias internacional.

A delegação será o único grupo brasileiro que contará com a tradução simultânea durante as visitas técnicas e em todo o evento. No roteiro das visitas técnicas está a Costco Wholesale Corporation, maior varejista de clube de compras dos Estados Unidos e o terceiro maior varejista do país. Conta com mais de 50 milhões de clientes membros e opera com sucesso uma rede de mais 500 lojas em nove países. Outra importante rede a ser visitada é a Cheesecake Factory, reconhecida como um dos mais inovadores conceitos de alimentação fora do lar, que de uma pequena loja tornou-se uma história de sucesso e referência em qualidade e serviço.

Os participantes ficarão hospedados no hotel oficial do evento (Orlando World Center Marriott), e terão uma equipe técnica de apoio totalmente dedicada durante a viagem, além de três Wrap ups (debates sobre os principais assuntos tratados ao longo do dia).

.[52ª Convenção Anual da IFA, de 08 a 15 de fevereiro de 2012,no Centro de Convenções Orlando World Center Marriot , Unidade 8701 World Center, Orlando, Flórida (EUA). Telefone (11) 3660-2201 ou através do e-mail [email protected]].

Perfil-O Grupo Bittencourt foi fundado em 1985 e atua fortemente na consultoria para Desenvolvimento e Expansão de Negócios, com foco nas redes de franquias, negócios e outros canais. Assessora clientes na implementação de estratégias de crescimento sustentável. Já participou do processo de formatação e expansão de negócios em todos os segmentos do mercado. Mais de 1.500 empresas já se beneficiaram de seus serviços, em consultoria, treinamentos e expansão com soluções e tecnologias adequadas à realidade e ao porte de cada empresa.

Com o IINF – Instituto de Inteligência em Negócios e Franchising, empresa do Grupo com foco na disseminação de conhecimento para gestão de redes de franquias e negócios, a Bittencourt oferece ao mercado programas de formação, ferramentas, produtos e serviços voltados para o desenvolvimento das redes. [www.bcef.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira