Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/12/2011 - 09:08

Óticas Carol realiza ação de marketing com Ricardo Tozzi em Salvador


Segunda maior rede de óticas do Brasil, empresa apresenta as novas tendências para a estação mais quente do ano em evento disputado com a presença do galã Ricardo Tozzi.

Para fechar o ano com “chave de ouro”, a Óticas Carol escolheu a cidade mais ensolarada do país para mostrar as tendências mais quentes em eyewear para o verão 2012.

No dia 20 de dezembro, Salvador recebeu a primeira edição da Óticas Carol Runway Party, um evento exclusivo para convidados, que conheceram os lançamentos de verão das marcas Absurda e Carrera. As marcas viraram febre entre os fashionistas e já fazem a cabeça de famosos como Paulinho Vilhena, Pitty e do craque Neymar.

Apenas 150 convidados exclusivos conferiram, em primeira mão, os lançamentos num desfile especial, que aconteceu no Zank Boutique Hotel, no Rio Vermelho.

Desfile – O desfile, com produção de moda da Bi Produções, figurino da Limits e produção geral da Gil e Canella Produções, contou com modelos masculinos e femininos que desfilaram as tendências de óculos para o verão, ao lado do ator Ricardo Tozzi, presença especial no evento. Os convidados conferiram as novidades ganharam uma surpresa das Óticas Carol para curtir o verão.

Tozzi, que viveu o apaixonado Douglas, na novela “Insensato Coração”, é o garoto propaganda da Óticas Carol e nesta passagem por Salvador presenteou os fãs com uma passagem relâmpago pela loja do Shopping Iguatemi. O galã distribuiu autógrafos, tirou fotos com o público e celebrou com os funcionários da Óticas Carol o sucesso do ano de 2011.

Expansão – Dez lojas em Salvador. Sete unidades previstas para serem inauguradas ainda esse mês no interior do estado. Tudo isso em menos de um ano. Os números evidenciam o crescimento da Óticas Carol no mercado baiano em 2011. “A Bahia tem o melhor ‘balcão ótico’ do Brasil. Temos aqui profissionais capacitados a negociar óculos como acessório de moda, como peça que revela estilo, atitude”, acredita o CEO Ronaldo Pereira Jr.

Ronaldo esteve presente na Runway Party e conversou com a imprensa sobre o crescimento da rede, as expectativas para 2012 e qual o papel da Bahia na expansão da Óticas Carol. No Brasil, a rede passou de 280 lojas para 410, gerando um faturamento de 250 milhões. E com a proximidade do Natal, a expectativa é que as vendas aumentem cerca de 30% em relação ao ano anterior.

Óticas Carol– Com mais de 20 anos de expertise, a Carol possui as marcas exclusivas Lorrane e NK e as licenciadas, Hang Loose, TNG e Audi. Seu conceito é superar todas as expectativas dos clientes, com excelência em serviços e produtos óticos, e proporcionar a melhor plataforma sustentável de negócios para os franqueados e novos parceiros. Hoje conta com mais de 400 lojas espalhadas pelo país, além de um Centro de Distribuição e um Laboratório Digital próprios. A rede também investe em campanhas e marketing nacional com celebridades. O empreendimento está presente ainda em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Pará, Sergipe, Paraíba, Tocantins, Pernambuco e Piauí, gerando mais de dois mil empregos diretos. A expectativa de crescimento das Óticas Carol até 2013 é de abrir mil lojas e criar mais de três mil colocações de trabalho. [www.oticascarol.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira