Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/12/2011 - 09:21

Tribo Interactive assina campanha de Natal da Pósitron

Voltado para o varejo, o projeto tem como objetivo principal o posicionamento da marca no segmento de sons automotivos

A Pósitron – líder em segurança automotiva e referência em serviços de rastreamento, telemetria e produtos de som e imagem – confiou à equipe da agência digital Tribo Interactive a criação e desenvolvimento de sua campanha de Natal 2011, que inclui um concurso cultural e três lançamentos de sons para carro.

Para promover sua linha de produtos desenvolvida para o segmento automotivo, a empresa aproveitou o período natalino para apresentar os novos modelos SP8860 NAV, SP6110 AV e SP4551 DTV. Com uma campanha voltada para o varejo, o desenvolvimento da Tribo está presente na home da Pósitron - http://www.positron.com.br e ainda contempla veiculação de peças em mídias como Rádio Globo, Lance Net, Apontador, Google, MSN, Ed Globo, HotWords e UOL.

Paralelamente, a Tribo também desenvolveu o concurso cultural ‘O Som do Natal é muito mais que Jingle Bells’, localizado na fanpage da marca http://www.facebook.com/PositronFanPage. Os seguidores foram convidados a postar suas homenagens de Natal. As cinco melhores declarações, escolhidas por um júri selecionado, já foram escolhidas e os ganhadores premiados com DVD automotivo Pósitron e um vale presente, no valor de R$ 100,00.

Reconhecida por suas linhas de rastreadores e alarmes, no decorrer de 2011 a Tribo Interactive realizou um trabalho focado com o objetivo de posicionar a Pósitron como uma das empresas referências em som automotivo no mercado nacional.

Tribo Interactive -Com dez anos atuando na criação, desenvolvimento e execução de soluções em plataformas digitais, a agência independente Tribo Interactive, que tem na linha de frente os sócios Raul Orfão e Roger Rocha, possui em seu portfólio de clientes nomes como Johnson&Johnson, Nestlé, Vale, Pfizer Brasil, Glaxo, Abbott, SESC, Votorantin, J. Macêdo, T4F, Akatu, Grupo Bertin e Bertin Energia, Controlar, Liberty Seguros, Herbalife entre outros. A agência se destaca por aliar criação e profissionais altamente capacitados ao planejamento estratégico com foco nos objetivos da marca. [www.tribointeractive.com.br].

Pósitron-A PST Electronics, fundada em 1988, é referência em qualidade e tecnologia no fornecimento de soluções em telemática, infotainment, conforto e segurança para a indústria automotiva. Conhecida pela sua ampla gama de produtos com a marca Pósitron, a companhia desenvolve alarmes, bloqueadores e rastreadores para automóveis, motocicletas e caminhões, navegadores, retrovisor elétrico, vidros elétricos, travas elétricas, sirenes, antenas eletrônicas e painéis de instrumentos, além de som automotivo, alto-falantes, subwoofers e sensor de estacionamento. A PST Electronics é a segunda maior fabricante de alarmes do mundo, líder em segurança automotiva e uma das principais fornecedoras para grandes montadoras de veículos no Brasil e na América Latina. Atualmente, a empresa possui fábricas em Campinas (SP) e Manaus (AM) e uma filial em Buenos Aires, na Argentina. Desde 1997, a companhia integra o Grupo Stoneridge, com presença predominante na Europa, EUA e Ásia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira