Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/12/2011 - 09:21

Predicta entra para o portfólio digital do Grupo RBS

A empresa nacional líder em tecnologia e serviços para marketing online, passa a integrar o portfólio da Holding Digital do Grupo RBS, fortalecendo a estratégia de segmentação de publicidade e performance.

A Holding Digital do Grupo RBS, que concentra os investimentos em mídia digital, e-commerce segmentado e mobile do Grupo RBS, acaba de adquirir participação minoritária na Predicta, empresa líder nacional em tecnologia para publicidade digital e marketing online. O investimento faz parte da estratégia da holding de fortalecer sua posição em publicidade segmentada e performance para anunciantes. O portfólio já conta com os maiores guias de entretenimento online, Oba Oba e Guia da Semana; com a Hi-Mídia, empresa líder em ad network do Brasil; com o Grupo.Mobi, líder em mobile marketing e mobile advertising no Brasil; e com o Hagah, companhia de local search focada em pequenas e medias empresas.

Para Fabio Bruggioni, CEO da Holding Digital do Grupo RBS, o investimento na Predicta é uma aposta no desenvolvimento e ofertas de tecnologia de alta segmentação de publicidade e performance, em behavioral targeting, e em um time de sócios empreendedores de excelência. “A Predicta se enquadra perfeitamente no tipo de companhia das quais queremos fazer parte: tem alta tecnologia, líder em um segmento de grande crescimento e com excelência de gestão. Nossa estratégia é de parceria de longo prazo e a companhia tem capacidade de expansão e agrega às atuais e futuras empresas do portfólio”, explica Bruggioni.

Marcelo Marzola, fundador e CEO da Predicta, ressalta que a entrada do novo sócio é resultado de um grande alinhamento de aspirações e objetivos comuns entre a Holding Digital do Grupo RBS e a companhia no curto e longo prazo. “Esta parceria, além de financeira e estratégica, envolve o sonho de continuar a construir um negócio cada vez mais grandioso e relevante, com o mesmo espírito empreendedor e inovador de 11 anos atrás, quando criamos a Predicta. Ela nos permitirá alcançar um novo patamar de negócios, consolidando nossas tecnologias para o desenvolvimento de plataformas de comunicação como padrão de mercado e apostando na capacidade que temos de participar do mercado global de segmentação de publicidade”, conclui Marzola. A aposta será no fortalecimento das atividades da empresa no mercado nacional, na expansão de iniciativas globais como SiteApps e o sistema de behavioral targeting BTBuckets (que já possui mais de 1.7 bilhão de usuários na plataforma globalmente). A criação de uma base de negócios e desenvolvimento de tecnologia no Vale do Silício, e o lançamento de novas plataformas estão nos planos da companhia ainda para 2012.

Predicta -Fundada 1999, a Predicta é uma das maiores empresas nacionais no segmento de marketing online. Composta por unidades de negócio que vão do desenvolvimento de tecnologia aplicada à comunicação e consultoria estratégica em marketing digital, a empresa conta com usuários de suas plataformas em mais de 100 países. A Predicta está presente em cada passo do processo de aquisição e retenção do cliente no que diz respeito ao ambiente online. A empresa foca sua atuação na área consultiva, avaliando, recomendando e interpretando o planejamento de marketing online de empresas de diferentes setores.

Holding digital do Grupo RBS-Com sede em São Paulo, a Holding Digital do Grupo RBS que concentra investimentos em três áreas: mídia digital, e-commerce segmentado e mobile. Já fazem parte da Holding as empresas Grupo.Mobi, Hi-Mídia, Guia da Semana, ObaOba, Predicta e Hagah. Está em fase de aquisição de novos ativos para fortalecer a atuação nas áreas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira